Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O ator Micael estaria entre os nomes cotados pela TV Globo para entrar no time Camarote do "Big Brother Brasil 23". Um ponto curioso levantado pelos internautas é que, se ele entrar no game, será o terceiro integrante do "Rebelde Brasil" na história do programa. Nos anos anteriores, Arthur Aguiar saiu campeão e Carla Diaz teve passagem marcante. Vote nesta enquete qual "Rebelde" você gostaria de ver no reality.

Micael pode estar sendo sondado pela TV Globo para participar do "Big Brother Brasil 23". Segundo informações do "Observatório da TV", ele está na lista dos famosos cotados por Boninho para participar do grupo Camarote na próxima temporada.

Mas o que chamou bastante atenção dos internautas é o fato de que, se Micael realmente ingressar no "BBB23", ele será mais um ex-integrante do "Rebelde Brasil" no elenco. Vale lembrar que Arthur Aguiar, que deu vida ao personagem Diego, se tornou campeão da última edição, enquanto Carla Diaz, que viveu a jovem Márcia, teve um retorno emblemático em seu Paredão falso.

Carla Diaz, do BBB21, responde comentário sobre ter se ajoelhado para  Arthur: 'Achei que estava arrasando' | fora da casa | gshow

Pensando nisso, o Purebreak quer saber: qual próximo integrante de "Rebelde Brasil" você gostaria de ver no reality?

Saiba mais sobre "Rebelde Brasil"

"Rebelde Brasil" estreou na TV Record em 2011 e ficou no ar por pouco mais de um ano, chegando oficialmente ao fim em outubro de 2012. Inspirada na telenovela mexicana homônima, a série mostrou o cotidiano de seis adolescentes que estudavam no renomado colégio Elite Way, onde viviam um regime semi-internato, dormindo na instituição de segunda a sexta-feira e indo para casa apenas aos finais de semana.

O grupo passa pelos típicos dramas de adolescentes: descoberta do primeiro amor, saúde mental, vícios, o bullying e o relacionamento conflituoso com os pais e mais. Os protagonistas da trama foram Diego (Arthur Aguiar), Miguel (Micael Borges), Tomás (Chay Suede), Roberta (Lua Blanco), Alice (Sophia Abrahão) e Carla (Mel Fronckowiak).

sobre
o mesmo tema