O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Christine e Louis soltaram faíscas logo no primeiro contato visual em "Brincando com Fogo". No decorrer do programa, os dois simplesmente não conseguiram mais tirar as mãos um do outro. Veja por que os dois formam o melhor casal da 5ª temporada!

Ao longo dos anos, houve uma série de casais que elevaram a temperatura e exalaram química em "Brincando com Fogo". No entanto, poucos chegaram perto do que a dupla Christine e Louis está fazendo pela 5ª temporada. Quem assistiu os episódios até aqui, identificou que eles se conectaram instantaneamente quando se conheceram e, apesar de um começo difícil, não conseguiram tirar as mãos um do outro desde então - o que vai contra todo o objetivo do show.

"Brincando com Fogo" estreou em 2020 e segue um grupo pessoas fogosas que acreditam que estão em um programa de namoro para ficarem juntos, mas logo percebem que na verdade estão em um retiro sem sexo projetado para ajudá-los a se concentrar em fazendo conexões emocionais e mentais em vez de físicas. Não é permitido beijo, contato sexual ou autogratificação, então se eles quebrarem as regras, eles perdem dinheiro com o grande prêmio prometido no final do show.

Só que Christine e Louis pareciam ansiosos para quebrar essas regras desde a chegada pelo Caribe, mesmo depois que o participante mais jovem da edição decidiu ficar com Hannah na primeira noite. Vem saber mais com o Purebreak!

Autoconfiança irresistível

Christine tem uma autoconfiança de dar inveja. Ou melhor, de inspirar. No TikTok, só se fala sobre a segurança da modelo e como outras jovens querem ser como ela. E foi essa forte característica de sua personalidade que a fez não desistir de Louis, provocá-lo e finalmente fisgá-lo.

Um beijo que comprovou toda química

Em um dos episódios, Christine decide seguir Louis enquanto ele estava com Hannah, e depois de um beijo noturno secreto, ele prometeu que contaria a Hannah o que havia acontecido e terminaria com ela.

No entanto, Louis não cumpriu sua palavra, e quando Lana, a assistente virtual encarregada do retiro, reuniu o grupo para discutir quanto dinheiro eles haviam perdido por causa das violações de Louis, Christine decidiu revelar a Hannah, e o resto do grupo, que o motivo da grande perda no grande prêmio foi porque Louis havia beijado ela e Hannah no mesmo dia.

Conexão forte estabelecida

Louis e Hannah terminaram e ele se encontrou com Christine para se desculpar com ela. Ela estava inicialmente preocupada em dar uma chance a ele, mas decidiu seguir em frente com o casal.

"Gratificação mútua prolongada"

Embora Christine tenha sido escolhida pelo recém-chegado Trey para um encontro e o encontro tenha corrido bem, ela acabou recusando um beijo dele e o deixou saber o quão forte era sua conexão com Louis, o que fortaleceu ainda mais o vínculo deles.

Infelizmente, esse vínculo fez com que eles quisessem fazer sexo. Durante uma noite de beijos e "gratificação mútua prolongada" (palavras do programa, não minhas!), eles custaram ao grupo $ 48.000, o que decepcionou e irritou a todos.

Sobreviveram ao MAIOR teste de "Brincado com Fogo"

Para provar que a conexão era muito além de algo sexual, Lana então ofereceu ao casal um teste - se eles pudessem passar a noite inteira juntos sem quebrar nenhuma regra, ela devolveria ao grupo os $ 48.000. Durante o teste, Christine parecia ansiosa para estragar tudo, ficando nua, fazendo provocações, mas Louis permaneceu forte e o casal conseguiu recuperar a perda anterior.

sobre
o mesmo tema