O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
O "Brincando com Fogo", da Netflix, entregou vários casais na primeira temporada. Algum deles ainda está junto depois de três anos?

A temporada estreia do "Brincando com Fogo" da gringa é uma mais marcantes da história do reality show. Icônica, houve um total de nove vencedores, sendo que desse total quatro casais chegaram à grande final. Mas o Purebreak quer saber: Eles ainda estão juntos? Ou eles seguiram em frente e começaram relacionamentos com outras pessoas?

Harry Jowsey e Francesca Farago

Eles foram provavelmente um dos casais mais populares de programa até agora. No entanto, Harry e Francesca não estão mais juntos. Depois de participar de um novo experimento amoroso na Netflix e fracassar, ela está atualmente noiva de Jesse Sullivan. Já Harry namorou Georgia Hassarati, que estrelou a terceira temporada, mas já se separaram.

Lydia Clyma e David Birtwistle

Quando a primeira temporada foi ao ar na Netflix, Lydia e David já haviam se separado. Enquanto ela é uma influenciadora, ele é um treinador. Atualmente, David está noivo da Dra. Hazel Wallace, também conhecida como "The Food Medic" nas redes sociais.

Rhonda Paul e Sharron Townsend

Resposta curta, não. Rhonda e Sharron não resistiram 2020. Ao Oprah Daily, ela disse que eles tiveram planos de se ver, mas o coronavírus causou um novo afastamento. "Pouco antes do coronavírus acontecer, planejei voar para fora ou ela iria para Jersey. O coronavírus interrompeu nossos planos", declarou.

Nicole O'Brien e Bryce Hirschberg

Eles não estão juntos, o que significa que nenhum dos casais da 1ª temporada de "Brincando com Fogo" ainda está junto em julho de 2023. De acordo com PEOPLE , a queda de seu relacionamento foi a distância entre eles. Nicole mora em Londres e na Irlanda, mas Bryce mora na Califórnia. Isso provou ser um obstáculo muito grande para eles.

sobre
o mesmo tema