Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O universo é mesmo uma caixinha de surpresas, mas quando se trata de "Casamento às Cegas" não se trata de qualquer surpresa. Na 5ª temporada - já disponível na Netflix - um participante acaba, surpreendentemente, reencontrando uma ex-namorada pelos pods. Detalhe, eles haviam rompido de vez três meses antes do experimento!

A nova temporada de "Casamento às Cegas" já entregou MUITO entretenimento com apenas quatro episódios disponíveis na Netflix. O Purebreak já assistiu tudo e a gente confessa que achou que o programa estava bem morno, até que uma revelação bombástica acontece: um dos participantes reencontrou a ex-namorada pelas cabines.

Agora você deve estar pensando: "Ah, mas era só isso?". Não, não era só isso! É que apesar de sermos avessos a spoilers de reality show, somos uma fonte de entretenimento é o nosso dever manter vocês muito bem informados. Então, desde já, a gente pede desculpas e pede também para que você se prepare para esse plot twist mais enlouquecedor da história do programa!

Ex casal se reencontra nas cabines

Um participante da 5ª temporada de "Casamento Às Cegas" - por coincidência do destino - acabou reencontrando a ex-namorada nos pods. No entanto, o maior problema é que ele e a mulher em questão haviam terminado o relacionamento pouco tempo antes de entrarem no confinamento. Não sabemos quando a edição foi gravada e nem se isso é proibido ou não, mas foi descoberto que eles engataram o romance em 2020 e três meses antes fizeram o último sexo.

É claro que isso tudo caiu como uma bomba para a namorada que o participante arrumou pelas cabines e para saber se eles vão continuar juntos só assistindo mesmo.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema