Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais uma temporada de "De Férias com o Ex" está chegando e promete causar com um elenco recheado de influencers e sub celebridadeds conhecidas dos brasileiros. A versão Celebs, uma das mais populares, já está pronta para começar as gravações e um nome e tanto foi anunciado para participar.

Quem conhece "De Férias com o Ex" sabe que o que não falta no programa são muitas tretas, cenários incríveis, pegação e a descoberta de participantes simplesmente icônicos. A versão Celebs do reality está pronta para mais uma temporada e já temos a confirmação de uma influencer e tanto para integrar o elenco.

Segundo o perfil "Segue a Cami", do Instagram, a ruiva participará da nova temporada de "De Férias com o Ex". Se você não lembra, Brenda foi ganhadora da 6ª temporada do "Power Couple Brasil", ao lado do ex-marido, Matheus Sampaio. A passagem do casal foi super polêmica e recheada de brigas.

Algumas pessoas começaram a se perguntar se Matheus teria a chance de aparecer no reality da MTV, mas não, ele não poderá participar do programa por causa de questões judiciais. Na época das confusões, Brenda chegou a pedir uma medida protetiva de urgência contra ele.

sobre
o mesmo tema