Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois que receberam a notícia de que "Lucifer" vai ganhar uma 5ª e última temporada, os Lucifans só querem saber o que vem por aí! Pois Ildy Modrovich, o showrunner da série, resolveu revelar uma notícia bem incrível e contou quantos episódios o último ano da produção vai ter. Preparados para o adeus? Confira o que ele disse.

Fica ligado porque "Lucifer" já tem o número certo de episódios para a temporada final! Isso mesmo Lucifans, a série está acabando e agora nós podemos nos preparar para o fim, já que o showrunner Ildy Modrovich resolveu contar - respondendo uma fã no Twitter - que a produção salva pela Netflix terá apenas 10 capítulos no 5º ano.

No tweet, a jovem perguntou: "Idly! Você tem ideia de quantos episódios a 5ª temporada de Lucifer teria? Nós estamos muito curiosos! Conta por favor!", e ele respondeu: "São 10. E nós vamos fazer valer cada minuto". Confira:

#SaveLucifer, o retorno

Você se lembra de quando os fãs de "Lucifer" ficaram desesperados ao descobrir que a Fox cancelaria a série e movimentaram a internet toda com a hashtag #SaveLucifer, para salvar o show e realmente conseguiram? Graças à Netflix, a produção vai ter mais uma temporada e poderemos ver o que rola depois que o protagonista volta para sua "terra natal".

Mas parece que os Lucifans ainda não estão preparados para dar adeus à produção e decidiram criar uma nova petição. "Foi anunciado que a quinta temporada de 'Lucifer' será sua última. Essa série tem muitas temporadas restantes ainda. Não consigo entender por que eles escolheriam não continuar após a reação dos fãs com o cancelamento da temporada 3 e com as ótimas críticas da temporada 4. Então, amigos Lucifans, juntem-se a mim e vamos nos unir novamente para mostrar à Netflix o que os fãs querem e quantos somos", diz a descrição do abaixo-assinado. Será que eles vão conseguir?

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema