Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem seria o Lucifer na versão brasileira da série? Vote!
Quem seria o Lucifer na versão brasileira da série? Vote!
Desde que conhecemos a série "Lucifer", nosso amor pelo protagonista so aumenta e nós temos certeza de que ele é um dos principais motivos para a série ser tão querida. Mas você já imaginou se ela fosse feita aqui no Brasil? O Purebreak quer saber quem você escolheria para ser o Lucifer Morningstar versão verde-amarela. Vote!

Que "Lucifer" é um sucesso, isso todo mundo já sabe. São 4 temporadas - e vem mais uma - simplesmente incríveis em que morremos de rir, às vezes até chorar, com Lucifer Morningstar. O ator Tom Ellis é perfeito para o papel, obviamente, mas você já pensou como seria a produção na versão br? O Purebreak teve uma ideia e quer saber: qual ator brasileiro se encaixaria no papel do anticristo caso fosse feita no Brasil? Você pode escolher um, é só votar nesse ranking aí embaixo:

Os fãs continuam tentando salvar a série

Lembra que os fãs de "Lucifer" ficaram desesperados quando descobriram que a Fox cancelaria a série e movimentaram a internet de um jeito tão incrível com a hashtag #SaveLucifer que realmente conseguiram salvá-la? Graças à Netflix, a produção vai ter mais uma temporada e poderemos ver o que rola depois que o protagonista volta para sua "terra natal".

Mas parece que os Lucifans ainda não estão preparados para dar adeus à produção e decidiram criar uma nova petição. "Foi anunciado que a quinta temporada de 'Lucifer' será sua última. Essa série tem muitas temporadas restantes ainda. Não consigo entender por que eles escolheriam não continuar após a reação dos fãs com o cancelamento da temporada 3 e com as ótimas críticas da temporada 4. Então, amigos Lucifans, juntem-se a mim e vamos nos unir novamente para mostrar à Netflix o que os fãs querem e quantos somos", diz a descrição do abaixo-assinado. Será que eles vão conseguir?

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema