Por Victor Viana
Se você está ansioso para assistir a última temporada de "Lucifer", pode ir se acalmando porque ela vai chegar bem devegar. De acordo com as informações do próprio Tom Ellis, o quinto ano da série será dividido em duas partes. A Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas os fãs já estão sofrendo por antecipação.

A quinta temporada de "Lucifer" deve ser dividida em duas partes e nós do Purebreak já estamos sofrendo com a maratona curta que teremos que fazer em 2020. De acordo com as informações do próprio Tom Ellis, durante uma entrevista ao programa "The Kell Clarkson Show", a Netflix vai dividir o último ano do seriado. A razão não foi explicada e, na verdade, nem o próprio serviço de streaming confirmou essa história. Mas, devido ao sucesso que a série faz no catálogo, é provável que isso esteja acontecendo para prender a atenção do público por mais tempo.

"A Netflix vai liberar oito episódios [da quinta temporada], aí teremos um pequeno intervalo, e depois os outros episódios serão lançados", declarou Tom Ellis. Vale lembrar que o ano final da produção contaria apenas com 10 episódios, mas depois os produtores resolveram acrescentar mais oito para finalizar a trama com mais detalhes. De qualquer forma, teremos que esperar pra ver como essa história vai terminar. E, infelizmente, ainda não há previsão de lançamento, só que irá acontecer em 2020.

Veja o momento em que Tom Ellis fala sobre a divisão da 5ª temporada:

Tom Ellis conta detalhes da 5ª temporada

Em recente entrevista para a Entertainment Tonight, Tom Ellis, a nossa estrela de "Lucifer", contou que o quarto episódio da 5ª temporada será bastante especial, principalmente para os fãs. "Eu não posso falar demais! Eu diria que nesse episódio, nós vamos ter uma viagem pela memória com Lucifer. Vamos contar uma história que responde muitas perguntas que os fãs tem perguntado", revelou o protagonista. Segundo as informações do CinemaBlend, esse capítulo vai se passar nos anos 40, como se fosse uma realidade paralela. Para completar, será um musical. Quem aí está ansioso para ver o resultado disso?

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema