Por Beatriz Vianna
Nos fale o seu signo e te daremos um podcast para você ouvir hoje
Nos fale o seu signo e te daremos um podcast para você ouvir hoje
Você já percebeu que os podcasts vão dominar o mundo, né?! Se você se amarra nesse tipo de conteúdo ou está querendo ficar por dentro do que tanto a galera tem escutado, veio ao lugar certo. Responda o seu signo no quiz abaixo e nós te indicaremos o podcast ideal para ouvir hoje mesmo! Não vai perder essa, né?!

Que nós somos a geração dos podcasts isso não é novidade pra ninguém, né?! Se antes a galera parava fielmente para escutar os seus programas de rádio favoritos, hoje a gente reserva bons minutos (ou horinhas) do nosso dia para interromper a playlist e acessar determinado podcast. A verdade é que esse tipo de conteúdo tem agradado bastante e, justamente por isso, vamos te ajudar a encontrar o ideal para você! Afinal, tem podcast de todos os tipos, para tudo e para todos.

Para saber a resposta, basta responder o quiz abaixo, nos deixando saber qual é o seu signo. Até porque eles dizem bastante sobre a gente, né?! Depois é só procurar o podcast e se divertir. Tem aqueles sobre música, sobre notícias do dia, games e até de K-Pop!

Ficou curioso?! Faça o teste e aproveite para compartilhar com os amigos!

sobre
o mesmo tema