Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"O Diabo Veste Prada", estrelado por Anne Hathaway e Meryl Streep, foi lançado em 2006 e desde então tem sido um sucesso, com muitos pedidos para uma sequência. No último final de semana, a protagonista foi entrevistada pelo veículo Entertainment Tonight e deu resposta definitiva sobre a possibilidade de gravarem "O Diabo Veste Prada 2". Confira tudo o que ela disse!

"O Diabo Veste Prada", filme de 2006, é um sucesso por vários motivos. Além de contar com um makeover de respeito da personagem Andy, interpretada por Anne Hathaway, temos lições profissionais que podem ser levadas para vida e looks incríveis, usados por várias pessoas do longa.

Não à toa, muita gente quer o retorno dos personagens - pelo menos, a maioria deles - em uma possível sequência da obra. Isso já é um pedido antigo e a protagonista, que atuou ao lado de Meryl Streep, quebrou o silêncio sobre as chances de voltarem ao universo de "Diabo Veste Prada". Confira!

Anne Hathaway fala sobre "O Diabo Veste Prada 2"

Para tristeza des fãs do filme, não há nenhum plano para termos "O Diabo Veste Prada 2". Anne Hathaway conversou com o Entertainment Tonight no último fim de semana e destruiu todas as esperanças de revermos Andy e Miranda nos cinemas.

"Não terá uma sequência. Não vai acontecer. Tipo, nós não podemos fazer. Não vai rolar. O filme existe. Existem outros filmes, vão ter outros filmes. Se quiser, você pode assistir ao primeiro de novo", afirmou Anne, quebrando o coração de muitas pessoas.

Atriz explica cópia de look de "O Diabo Veste Prada 2"

Anne Hathaway foi uma das convidadas para a Semana de Moda de Nova York e fez uma aparição com look idêntico ao usado pela personagem em cena icônica de "O Diabo Veste Prada". Para melhorar, a atriz ainda posou ao lado de Anna Wintour, jornalista que foi inspiração para a personagem maquiavélica do filme. Não demorou muito para os comentários rolarem nas redes sociais.

Na última quarta-feira (12), em entrevista ao Today Show, Anne explicou o visual, adorado pelo público. "Foi um acidente. Eu deveria ter usado outra coisa, mas os sapatos não couberam. Essa foi a outra opção que surgiu. E meu cabelereiro - que é incrível, nunca tinha trabalhado com ele antes - disse que sabia o que fazer".

Ela ainda foi além e revelou a sua reação ao checar o resultado final: "Eu olhei e pensei: 'Isso é engraçado. Será que alguém vai reparar?'. Eles repararam". É claro que todo mundo iria pescar a referência, né?

sobre
o mesmo tema