Por Guilherme Assumpção
A atriz já era fã do universo criado por Marlene King!

Um spin-off de "Pretty Little Liars" vai acontecer e nós não estamos conseguindo lidar com essa ansiedade! Mas, também, como conseguiríamos, né? Afinal, nem os atores confirmados em "The Perfectionists" estão mantendo a calma. Sofia Carson, por exemplo, mal pode esperar para ver a série começar a ser exibida pela emissora Freeform.

Resultado de imagem para sofia carson

Sofia foi anunciada recentemente como uma das protagonistas de "The Perfectionists". E, em entrevista à W Magazine, a estrela revela que ficou muito empolgada com a notícia. "Eu era obcecada por 'Pretty Little Liars'. Eu só assistia isso", conta. "Meu agente perguntou se eu estaria interessada em participar de um spin-off e eu fiquei, tipo, 'Tá brincando? Sim!'", acrescenta a fofa.

A atriz, que também está envolvida no filme "Descendentes 3", continua dizendo que foi testada para outro papel em "The Perfectionists", mas acabou sendo convidada para interpretar Ava. "Eu fiz o teste e a Marlene [King, produtora-executiva] me ligou no dia seguinte e disse 'Parabéns, você é minha nova pretty little liar", explica. Gente, que momento incrível!

Confirmada na série "The Perfectionists", Sofia Carson ouviu de Marlene King que ela seria sua nova Pretty Little Liar
Confirmada na série "The Perfectionists", Sofia Carson ouviu de Marlene King que ela seria sua nova Pretty Little Liar

Ainda não há data de estreia confirmada para "The Perfectionists". Por enquanto, a série está em fase de produção, escalando atores e fechando os últimos detalhes da história. Porém, já sabemos que duas personagens de "Pretty Little Liars" vão dar as caras no spin-off: Mona (Janel Parrish) e Alison (Sasha Pieterse). Já queremos!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema