Wanessa Camargo

Gabily e Ludmilla lançarão música e clipe para o single "Você Gosta Assim" na próxima sexta-feira (16)!
Justin Bieber reclama que não tem namorada
Larissa Manoela fala sobre pós-término da relação com João Guilherme
Bruna Marquezine e Neymar se divertem durante aniversário do jogador

Biografia

Nascimento: 28 dezembro de 1982

Profissão: Cantora

Idade: 34 anos

Signo: Capricórnio

País: Brasil

Wanessa Godói Camargo Buaiz, mais conhecida como Wanessa, é uma cantora e compositora brasileira filha do cantor Zezé Di Camargo e da empresária e socialite Zilú Camargo.

Wanessa começou sua carreira em 2000, ao assinar com a Sony Music, lançando seu primeiro álbum de estúdio,"Wanessa Camargo". A cantora começou com uma sonoridade country pop vendendo 200 mil cópias do CD, com os singles "O Amor Não Deixa" e "Apaixonada Por Você"

Em 2001, lança seu segundo álbum também homônimo com os sucessos "Eu Quero Ser o Seu Amor" e "Tanta Saudade". No ano seguinte, lança o último álbum da trilogia de homônimos "Wanessa Camargo". O álbum é marcado pelo abandono total da influencia country.

Em 2003, apresentou o programa Jovens Tardes ao lado de KLB, Pedro e Thiago e Luiza Possi. No ano seguinte, gravou seu primeiro álbum e DVD ao vivo, "Transparente".

Wanessa teve sua carreira reformulada em 2005, ao lançar o álbum dance-pop intitulado 'W', que fez grande sucesso com os singles "Amor, Amor" e "Não Resisto a Nós Dois". Em 2006, Wanessa iniciou a turnê "W in Tour... Era uma vez".

Em 2007, a cantora passou oficialmente a usar apenas o nome Wanessa e lançou o álbum "Total". "Meu Momento" (2009) trouxe uma parceria com o rapper Ja Rule na música "Fly", um sucesso das rádios nacionais. Em 2011, Wanessa lançou o álbum "DNA", com canções totalmente em inglês.

Na vida amorosa, Wanessa teve um relacionamento conturbado com o ator Dado Dolabella, em 2001. Ainda se relacionou com o ator Erik Marmo, no ano de 2003. Desde 2007, ela é casada com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem um filho, chamado José, nascido em 2012.

Novidades
Principais
notícias