Wanessa Camargo

Larissa Manoela tira fotos em parque conhecido de Londres
Larissa Manoela se diz apaixonada por Londres
Larissa Manoela está em Londres para novas fotos
Larissa Manoela curte viagem para Londres

Biografia

Nascimento: 28 dezembro de 1982

Profissão: Cantora

Idade: 34 anos

Signo: Capricórnio

País: Brasil

Wanessa Godói Camargo Buaiz, mais conhecida como Wanessa, é uma cantora e compositora brasileira filha do cantor Zezé Di Camargo e da empresária e socialite Zilú Camargo.

Wanessa começou sua carreira em 2000, ao assinar com a Sony Music, lançando seu primeiro álbum de estúdio,"Wanessa Camargo". A cantora começou com uma sonoridade country pop vendendo 200 mil cópias do CD, com os singles "O Amor Não Deixa" e "Apaixonada Por Você"

Em 2001, lança seu segundo álbum também homônimo com os sucessos "Eu Quero Ser o Seu Amor" e "Tanta Saudade". No ano seguinte, lança o último álbum da trilogia de homônimos "Wanessa Camargo". O álbum é marcado pelo abandono total da influencia country.

Em 2003, apresentou o programa Jovens Tardes ao lado de KLB, Pedro e Thiago e Luiza Possi. No ano seguinte, gravou seu primeiro álbum e DVD ao vivo, "Transparente".

Wanessa teve sua carreira reformulada em 2005, ao lançar o álbum dance-pop intitulado 'W', que fez grande sucesso com os singles "Amor, Amor" e "Não Resisto a Nós Dois". Em 2006, Wanessa iniciou a turnê "W in Tour... Era uma vez".

Em 2007, a cantora passou oficialmente a usar apenas o nome Wanessa e lançou o álbum "Total". "Meu Momento" (2009) trouxe uma parceria com o rapper Ja Rule na música "Fly", um sucesso das rádios nacionais. Em 2011, Wanessa lançou o álbum "DNA", com canções totalmente em inglês.

Na vida amorosa, Wanessa teve um relacionamento conturbado com o ator Dado Dolabella, em 2001. Ainda se relacionou com o ator Erik Marmo, no ano de 2003. Desde 2007, ela é casada com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem um filho, chamado José, nascido em 2012.

Novidades
Principais
notícias