Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" foi lançada na HBO Max na última quinta-feira (28). A produção, que já está fazendo muito sucesso no streaming, se baseia em série já conhecida e amada pelos fãs, com mesmo nome principal. Porém, a história é inédita, com novas personagens autênticas e enredo ainda mais misterioso e sombrio. Saiba mais sobre o elenco, quando serão lançados os próximos episódios e tudo sobre a série!

Depois de muita espera e expectativa des fãs, os primeiros episódios de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado", foram lançados na HBO Max, na última quinta-feira (28). Com base na série de mesmo nome, que foi ao ar entre 2010 e 2017, o título inédito traz uma nova perspectiva, com personagens não conhecidas e roteiro ainda mais sombrio e misterioso.

Nas redes sociais, só se fala nisso! As pessoas - tanto fãs de "Pretty Little Liars" quanto novos admiradores - estão amando a produção da HBO e a série tem tudo para se tornar um grande sucesso do streaming. Saiba mais sobre o enredo, o elenco principal e quando vamos poder conferir mais episódios!

Elenco e personagens de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado"

A HBO Max quis trazer no novo elenco mais modernidade e representatividade para a história tão amada. Assim, além de mais personagens negros, temos uma atriz latina na liderança da produção. Confira mais sobre o elenco principal de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" e os seus personagens!

 

Bailee Madison como Imogen

Nascida em 15 de outubro de 1999, Bailee tem 22 anos e é um dos nomes mais conhecidos do elenco. A atriz, que começou a atuar ainda jovem e participou de filmes como "Esposa de Mentirinha", "Ponte para Terabithia" e séries como "Feiticeiros de Waverly Place" e "Cory na Casa Branca".

Maia Reficco como Noa

Maia faz Noa em "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" e já apareceu na série "Kally's Mashup", da Nickelodeon, além de ser escalada, ainda criança, para o musical "Evita", que fez sucesso na Broadway. Reficco nasceu em 14 de julho de 2000, sendo uma menina de 20 anos. Com pais argentinos, ela é argentina-americana e traz representatividade latina para a série.

Chandler Kinney como Tabby

Chandler nasceu em 3 de agosto de 2000, estando prestes a completar 22 anos. Além de interpretar Tabby na nova série, ela fez "Girl Meets World", como Vanessa, além dos filmes da Disney "Zombies 2" e "Zombies 3". Se você acha que já viu o rosto de Kinney, mesmo sem ver as produções que estrelou, pode ser porque ela fez par romântico com Joshua Bassett em seu clipe "Telling Myself".

Zaria como Faran

Zaria nasceu em 25 de abril de 1996, tendo completado 26 anos. A artista começou a trabalhar na série "Black-ish" e conseguiu papéis em produções como "Dad Stop Embarrassing Me" e "Millennial Jenny". Ela é dos Estados Unidos, mas tem ascendência ganesa. O seu nome é em homenagem a uma cidade na Nigéria, outro país africano.

Malia Pyles como Minnie

Nascida em 13 de julho de 2000, Malia - interprete de Minnie - tem 22 anos e é do signo de Câncer. Ela começou a atuar com 11 anos e em seu curríuclo há filmes como "Batwoman" e "Baskets", onde fez participações menores. O seu primeiro grande trabalho é com "Pretty Little Liars: O Novo Pecado".

Sobre o que é "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado"?

Afinal, "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" é um remake, reboot, spin-off ou continuação da série original? A HBO Max explica que a nova produção se baseia no roteiro já conhecido, mas traz novos acontecimentos. Vale destacar que não é preciso ter visto a série de 2011 para assistir aos novos episódios, já que são histórias completamente independentes. Porém, é claro que há referências e semelhanças com a história de origem.

Em "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado", um grupo de cinco amigas é atormentado por um inimigo anônimo, que deseja que as meninas paguem pelos crimes que seus pais cometeram, há cerca de 20 anos. A série se passa na cidade de Millwood e trará ainda mais sangue e mistério do que a original.

"Pretty Little Liars: Um Novo Pecado": data dos novos episódios

"Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" liberou os três primeiros episódios na última quinta-feira (28), chamados: "Spirit Week", "A Rainha da Escola" e "Consequências".

A HBO Max já adiantou que dois capítulos novos chegam em 4 e 11 de agosto e, por fim, os três episódios finais serão liberados em 18 de agosto, totalizando 10 partes na 1ª temporada.

sobre
o mesmo tema