Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Finalmente, a Netflix deu uma previsão de quando a tão aclamada série "Sex Education" vai estrear.

Finalmente, a Netflix divulgou quando poderemos ver a nova temporada da aclamada série de comédia "Sex Education". O anúncio foi feito ontem (17) em um evento para investidores. Segundo a Netflix, a 4ª temporada de "Sex Education" deve estrear ainda este ano, entre os meses de setembro e dezembro. Ainda não há uma data específica, mas pelo menos agora temos uma previsão. O anúncio de que a série ganharia uma quarta temporada foi feito em setembro de 2021, há quase dois anos. Toda essa demora para divulgar a data de estreia deixou os fãs apreensivos, mas agora já dá para ficar mais calmo.

O que se sabe sobre a quarta temporada de Sex Education? Confira a sinopse!

A Netflix já divulgou a sinopse da quarta temporada de "Sex Education":"Após o fechamento da escola Moordale, Otis e Eric agora encaram uma nova etapa: seu primeiro dia na escola Cavendish. Otis está nervoso para começar sua nova clínica e Eric reza para que eles não sejam perdedores novamente. Mas Cavendish é um choque cultural para os estudantes de Moordale. Eles achavam que eles eram progressistas, mas este colégio está em outro nível. Existe yoga diário no jardim comunal, uma vibe de sustentabilidade e um grupo de estudantes que é popular por ser... legal? Viv fica desequilibrada pelo método não-competitivo e guiado pelos alunos e Jackson ainda luta para superar Cal. Aimee tenta algo novo em uma aula de artes e Adam tenta entender se uma educação tradicional é certa para ele. Nos Estados Unidos, Maeve vive seus sonhos na prestigiosa Universidade Wallace, tendo como tutor o cultuado autor Thomas Molloy. Otis ainda sofre por ela enquanto se ajusta à realidade de não ser o único filho da casa, nem o único terapeuta no campus". Só pela sinopse já dá para perceber que o novo ano trará muitas mudanças no dia a dia dos personagens, que precisarão se adaptar a uma nova realidade.

Despedida de alguns atores e chegada de outros

O trio principal Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa) e Maeve (Emma MacKey) voltará para a quarta temporada de "Sex Education". Porém, Ncuti e Emma afirmaram que essa será a última participação dos dois na série. Enquanto isso, outros atores já não retornam para o quarto ano do programa. Não veremos mais Rakhee Thakrar (professora Emily Sands), Simone Ashley (Olivia), Patricia Allison (Ola) e Tanya Reynolds (Lily).

Por outro lado, teremos novos personagens! Alguns atores já foram confirmados no elenco, como Dan Levy, Thaddea Graham, Marie Reuther, Felix Mufti, Anthony Lexa, Alexandra James, e Imani Yahshua. Dan Levy interpretará Thomas, que será tutor de Maeve na faculdade. Já os outros provavelmente serão estudantes.

Agora é só esperar!

sobre
o mesmo tema