Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Vários triângulos amorosos se formaram durante a terceira temporada de "Solteiros, Ilhados e Desesperados ". É difícil prever quem acabará junto e quem irá para casa sozinho. O episódio final você acompanha na segunda semana de janeiro 2024, então segura a ansiedade!

A terceira temporada do programa de namoro coreano da Netflix, "Solteiros, Ilhados e Desesperados", está repleta de triângulos amorosos complexos. À medida que os solteiros se conhecem e passam algum tempo juntos no inferno e no paraíso, os afetos vêm e vão, os interesses crescem ou diminuem e finalmente os casais começam a se formar. Por conta disso, muitos triângulos amorosos começam a surgir nesse ambiente e o Purebreak te explica, momentos antes da grande final, quem é o affair de quem até agora!

Jin-seok, Min-young e Min-Ji

Se você é uma fã de reviravoltas, essa história é para você! Lee Jin-seok se deu bem com An Min-young logo de cara. Os dois passaram a primeira noite juntos no paraíso e a química era inegável. Tudo parecia um mar de rosas para o casal, mas quando Jin-seok expressou seu interesse com muito entusiasmo, Min-young se afastou. Mesmo desapontado, ele lidou bem com a situação e até encorajou sua amada a dar uma chance para os outros caras.

A partir daí, enquanto Min-young voltava seu foco para outros homens, uma nova garota chegou à ilha. Cho Min-Ji, ex-concorrente do Miss Coreia, de 26 anos, ficou imediatamente encantada pelo Jin-seok. Depois de conhecer todos os participantes, ela pôde escolher dois homens para levar ao paraíso. Ela escolheu Jin-seok e Choi Min-woo, mas ficou claro durante a noite que ela estava mais interessada em Jin-seok.

Assim que Min-young viu que outra mulher queria Jin-seok, ela não conseguiu esconder sua preocupação e ciúmes, abrindo seu coração para ele quando retornou do paraíso. Acontece que ele respondeu dizendo que não tinha mais tanta certeza de seus sentimentos por ela. Xiii!!!

Confira os 45 GIFs mais engraçados da internet - Dicionário Popular

Choi Min-woo, Kim Gyu-ri, Yu Si-eun

Choi Min-woo e Yu Si-eun se deram bem no início do jogo, até passando uma noite juntos no paraíso. Mas Kim Gyu-ri também gostava de Min-woo. Na verdade, durante o primeiro episódio da temporada, Gyu-ri o selecionou para ir ao paraíso durante a oportunidade de escolher com quem queriam ter um momento à sós. Ele, no entanto, não selecionou Gyu-ri, então eles foram os únicos que ficaram para trás enquanto todos os outros foram para o paraíso.

O interesse de Gyu-ri por Min-woo não parou por aí. Quando ela inesperadamente venceu um desafio físico durante o episódio 6, ela teve oportunidade de escolher primeiro com quem gostaria de escapar do inferno e quem mais seria? Sim, o Min-woo, e eles se divertiram muito juntos no paraíso.

E foi essa nova conexão de Gyu-ri com Min-woo que colocou em questão o relacionamento dele com Si-eun, que ficou muito preocupada que uma das outras mulheres o levasse ao paraíso. Por isso, ela decidiu o puxar de canto para uma conversa particular, revelando seus sentimentos. Ele correspondeu, disse que queria conversar mais com ela do que com as outras garotas, mas foi escolhido para passar a noite com Gyu-ri. Esse mistério está cada vez mais complicado de desvendar!

Confira os 45 GIFs mais engraçados da internet - Dicionário Popular

Park Min-kyu, Choi Min-woo, Kim Gyu-ri

Park Min-kyu não tem olhos para outra garota, a não ser Gyu-ri. Mas apesar de seu interesse, ele não conseguiu encontrar uma maneira de se conectar com ela.

Quando Gyu-ri ganhou a chance de escolher um homem para levar ao paraíso, ela considerou Min-kyu, mas acabou escolhendo Min-woo, de quem ela gostava desde o episódio de estreia. O participante ficou desapontado, mas ainda expressou confiança em sua intenção de escolhe-la na final. Agora resta saber se é recíproco, né? Complicado!

Quiz: descubra seu nível de paixão pela sua profissão | UNINASSAU

Lee Gwan-hee, Choi Hye-seon, Yun Ha-jeong (And Maybe Cho Min-ji)

Durante o primeiro episódio, o jogador profissional de basquete Lee Gwan-hee combinou com o estudante Choi Hye-seon e eles se divertiram juntos no paraíso. No dia seguinte, numa reviravolta chocante, foi revelado que havia um inferno totalmente diferente com um grupo diferente de competidores e o casal foi separado.

Na outra ilha, Gwan-hee foi imediatamente apresentado a Yun Ha-jeong e os dois tiveram química imediata, compartilharam brincadeiras divertidas e uma dinâmica até empolgante. Só que conforme os dias foram passando, eles entraram em conflitos e a reação foi esfriando.

No 7º episódio, Ha-jeong confessou que estava gostando dele, mas ele não retribuiu de volta. Para complicar ainda mais as coisas, uma nova garota, Min-ji, apareceu no meio da temporada e agitou as coisas. Em uma entrevista para as câmeras, Gwan-hee se referiu à novata como aquele por quem ele estava esperando.

So Much Drama Gif

Toda essa confusão de Gwan-hee tem irritado alguns telespectadores, que querem que ele se decida o quanto antes!

"Solteiros, Ilhados e Desesperados": entenda a dinâmica no reality show

No programa, 12 competidores solteiros, entre eles 6 homens e 6 mulheres, vivem na "Ilha do Inferno" em condições difíceis e com suprimentos mínimos há vários dias. Durante esse tempo, eles precisam competir para escapar do inferno e passar uma noite no paraíso acompanhado no paraíso, mais precisamente um hotel luxuoso e cercado de comida gostosa.

sobre
o mesmo tema