O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Millie Bobby Brown é a capa da nova edição da revista Teen Vogue americana e falou sobre tudo o que está rolando na sua carreira agora, inclusive a 3ª temporada de "Stranger Things", que irá estrear na próxima quinta-feira (4). Além disso, a atriz também contou que algumas cenas a deixaram bem desconfortável.

Se Millie Bobby Brown parece ser confiante demais pra você, é porque, bem... ela é! A fofa de apenas 15 anos, além de milionária e poderosíssima, é uma das jovens mais influentes do mundo, segundo a Revista Times, e ainda tem tempo pra se dedicar em ações sociais para preservar e tornar melhor a vida de crianças e adolescentes com a UNICEF. Capa da nova edição da revista Teen Vogue americana, Millie falou sobre a paixão por trás de seus trabalhos, medos e diversão nas gravações. Se liga:

Amizade com o elenco de "Stranger Things"

Quando o assunto é a 3ª temporada de "Stranger Things", Millie diz que podemos esperar atuações muito mais intensas e confortáveis para os protagonistas, que agora sentem muito mais confiança em viver seus papéis, entregando sempre o melhor que podem. "Quando você faz algo todos os dias, 30 dias por mês, isso se torna um hábito. É só o que fazemos. Nós filmamos há três anos, e nem precisamos pensar sobre nossos personagens, assim que eles dizem ação, é o que fazemos", contou.

No set, diversão é o que não falta. Millie conta que tudo que vemos na série, é o que eles vivem. "Nós vivemos realmente nos anos 80, até nossas roupas íntimas são feitas para remeter a isso! Lá nenhuma das crianças é tratada diferente, todos somos iguais e é muito engraçado! Nós nos divertimos com jogos de tabuleiro, gritamos uns com os outros... nós ganhamos melhores amigos, é como uma família", comentou.

Gravar algumas cenas da 3ª temporada de "Stranger Things" foi desconfortável

Interpretar cenas mais pesadas não deve ser fácil nem para o melhor dos atores, não é mesmo? Imagina para uma adolescente! Millie diz que, na primeira temporada de "Stranger Things" se sentia muito impactada e assustada após viver cenas em que Eleven era abusada psicologicamente e como experimento, e quando acabavam a gravação, ela já tratava de dar um jeito de sair daquela vibe. "Era tipo: Ok, pra mim já deu. Nós conseguimos tudo? Agora vamos para o Chuck E. Cheese's, eu preciso ficar longe desse momento o mais rápido possível", relembrou. Nas gravações da terceira temporada, algumas cenas também deixaram a atriz angustiada e desconfortável, a fazendo sempre querer fugir dali o quanto antes: "Já acabamos? Podemos sair daqui e fazer outra coisa? Podemos ir ao Six Flags? Já estou pronta pra voltar a ser feliz!"

Trazer a mensagem certa é a prioridade de Millie

Para Millie Bobby Brown, é importante ter certeza de que ela está ligada a trabalhos certos, que representem sua idade e com mensagens que ela acredita e se identifica. Por isso, seus maiores projetos do momento são sua cara. Na UNICEF, Millie se vê apaixonada por fazer a diferença lidando com questões de conscientização sobre direitos da criança e da juventude, como problemas educacionais, locais seguros para brincar e aprender e o impacto da violência. Em "Stranger Things", a atriz se esforça para passar a mensagem de 'abraçar sua individualidade' e ser contra qualquer tipo de bullying. E em 'Godzilla', tudo se resume em trazer uma consciência ambiental para os jovens, sobre a conservação da natureza e as mudanças climáticas. Rainha politizada, né mores?

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema