Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O que não falta na internet são muitos memes de qualidade, as vezes duvidosa, mas que com certeza nos fazem rir bastante. A série "The Boys" foi responsável pela criação de um que virou uma trend no TikTok e todo mundo está usando.

Sabemos que os memes são uma das melhores partes da internet e a cada dia que passa não tem como, um novo surge para nos fazer rir de doer a barriga. A série "The Boys" é cheia de cenas icônicas e fica difícil achar uma que não é cheia de sangue, entranhas e muita coisa explícita, mas é claro, a web conseguiu!

Durante uma conversa, Capitão Pátria (Antony Starr), o pior dos "super-heróis" que já vimos, aparece acabando com um personagem cego na frente da assessora, Ashley (Colby Minifie), que fica completamente chocada com o acontecido, é então que o vilão solta um: "Ashley, look at me!", que em português fica: "Ashley, olha pra mim!". Uma frase bem simples, né? Mas parece que a galera do TikTok curtiu e logo transformou em meme.

Na trend, os users da rede social colocam um filtro que distorce o rosto e logo em seguida aparecem normais:

Veja cena de "The Boys" que inspirou o meme que virou trend

É claro que surgiram pessoas contando sobre a origem do meme, mostrando exatamente a cena, que é uma das melhores da série.

Spin-off de "The Boys", "Gen V", está vindo aí e será ainda mais louca que a original

Ainda não há data de lançamento para "Gen V" ou para a nova temporada de "The Boys", mas ambas devem ter novos conteúdos divulgados em breve.Segundo o Prime Video, a série deve "apresentar novos heróis e suas jornadas para lidar com seus poderes e responsabilidades".

Gen V, situada na única faculdade para super-heróis jovens-adultos dos Estados Unidos (gerida pela Vought International), é uma série irreverente, com classificação 18+, que explora as vidas de heróis competitivos e impulsionados por hormônios enquanto testam seus limites físicos, sexuais e morais, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.

sobre
o mesmo tema