Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
As coisas vão ficar tensas em "The Originals"! Tyler (Michael Trevino) resolveu desistir de vez de Caroline (Candice Accola) para ir atrás de sua vingança contra o todo poderoso Klaus (Joseph Morgan)!

Quem viu oepisódio de Halloween de"The Vampire Diaries", chamado "Monster's Ball", sabe que Tyler (Michael Trevino) resolveu mesmo por um ponto final em seu relacionamento já balançado com Caroline (Candice Accola) e ir para Nova Orleans atrás de Klaus (Joseph Morgan)!

Agora, Tyler deixa a série "The Vampire Diaries" e vai fazer parte do elenco de "The Originals", spin-off da produção dos vampiros mais amados dos jovens.

Klaus vai brincar com Tyler em "The Originals"

E se você pensou que tudo já iria começar com tiro, porrada e bomba se enganou! Klaus vai zoar e muito o lobisomem, assim como ele fazia na "série mãe", e se aproveitar da presença dele para se distrair dos problemas que têm aparecido para ele na cidade. Além disso, segundo Michael Trevino, Klaus gosta de Tyler porque ele fez o menino se tornar híbrido e mais forte do que nunca.

Trevino ainda tranquilizou os fãs que ficaram revoltados após o término ríspido e triste com Caroline: "Acredito que todos ficarão felizes com a racionalização de Tyler quando virem o que ele andou fazendo e o que planejou", disse o ator.

A participação dele na série provavelmente será no sétimo episódio da temporada, que será exibido nos EUA no dia 12 de novembro. Ainda não se sabe por quanto tempo ele participará da trama.

"The Originals" é exibida nos EUA nas terças-feiras pelo canal The CW.

sobre
o mesmo tema