Por Carolinne Rigotti
Não é trocadilho, não é meme... É real! Candice King contou pela primeira vez que uma cena envolvendo Caroline e Klaus (Joseph Morgan) em "The Vampire Diaries" quase foi trágica para ela - ou, especialmente, para sua mão. Parece que a atriz não se deu lá muito bem com o cavalo que estavam usando nas gravações e a situação saiu um pouco de controle no set. Vem ler essa história!

Os fãs de "The Vampire Diaries" sabem muito bem que as cenas dos casais são sempre marcantes, ainda mais quando se trata de Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice King). Mas um desses momentos quase foi trágico para a atriz, especialmente para sua preciosa mão... É que a artista quase sofreu um acidente no set após passar por alguns ~probleminhas com um cavalo que estava nas gravações. Vem entender essa história doida!

Em papo com o pessoal do podcast "Directionally Challenged", Candice disse que quase foi mordida pelo animal algumas vezes. "Eu tive algumas experiências ruins com cavalos no set. Na vida real, eu amo cavalos, eu passeio com eles, não tenho problemas, mas por algum motivo no set de filmagens, eu tive experiências ruins. A cena popular do casal 'Klaroline', com o cavalo... Nós estávamos do lado de fora, mais ou menos 3 da manhã, porque era uma filmagem noturna, e eu estava com este vestido, e há toda essa história (...) onde eu tenho que ficar perto de um cavalo, admirando-o", começa.

Foi aí que a situação começou a complicar: "E eu deveria estar acariciando o cavalo enquanto Klaus sai e tentava falar comigo. Então, nós estávamos parados próximos ao cavalo e o cavalo realmente tentou me morder. Eu acho que o treinador disse: 'Sim, ele fica um pouco nervoso ao redor de luzes brilhantes'. Nós estávamos em uma gravação noturna! Então, literalmente, a cada take eu ia me afastando mais. Eles diziam: 'Vamos de novo, apenas mais um pouco' e ele tentava me morder de novo! Então a cena acabou comigo ficando muito longe do cavalo, como se estivesse apenas olhando para ele", explica. TENSO!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema