Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As novelas nem sempre retratam com fidelidade os acontecimentos rotineiros da vida, mas tem algumas que simplesmente passam do limite na hora do desenrolar da trama. Em "Vai na Fé", existem algumas coisas que não fazem sentido algum e resolvemos reunir quatro delas.

Quem curte se distrair com as produções televisivas nacionais, sabe que o que não faltam são momentos engraçados, dramáticos e alguns que não fazem sentido nenhum. Já nos pegamos várias vezes pensando "ué, mas pera aí, como assim?" com várias e "Vai na Fé" é apenas mais uma que precisamos reunir os acontecimentos mais nada a ver com nada.

O vilão pode tudo!

Você já sabe que o Theo (Emilio Dantas) é simplesmente intragável, né? O cara é um vilão nojento que consegue se safar de tudo que faz, sem a menor explicação. Ele já cometeu abusos, é um marido tóxico, comete crimes e continua andando livremente por aí. A justiça nem sempre funciona na hora, mas o arco desse personagem já pode chegar na fase de pagar pelo que fez.

Romance entre... Irmãos?

Após descobrir que não é filho de quem sua mãe dizia que era, Lui (José Loreto) passou a ver Lumiar (Carolina Dieckmann) com outros olhos. Sim, não deu nem um capítulo e o cara já tinha esquecido que ela um dia foi sua irmã e já estava querendo partir para cima. O surpreendente? Ela correspondeu.

É pai ou não?

Toda a confusão envolvendo a paternidade de Jenifer (Bella Campos) é simplesmente confusa demais para conseguirmos aceitar. Um simples exame de DNA poderia resolver tudo, mas parece que todo mundo está contra a jovem saber quem de fato é seu genitor e já rolou falsificação, troca, confusão e mais.

Beijo lésbico que nunca sai

Um fato que deixou muita gente revoltada foi o fato do beijo entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) nunca sair. Sim, a questão da sexualidade ainda afeta muito o público geral, mas é apenas um beijo e até mesmo as atrizes já chegaram a falar que não é nada demais.

sobre
o mesmo tema