Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As emoções não param em "Vai na Fé". Theo (Emilio Dantas) pode morrer após tentar cometer um ato de bondade na novela. Tudo acontece porque ele leva um tiro depois de ver que sua amada era o alvo.

É, nem só de vilanices vivem os vilões. Em "Vai na Fé", Theo (Emilio Dantas) acabará se dando mal após tentar salvar Lumiar (Carolina Dieckmann), que sofrerá um atentado. O vilão percebe uma movimentação estranha e se joga na frente da amante quando percebe que um homem está armado. Na sequência, ele acaba sendo atingido pelo disparo da arma de fogo e cai no chão.

Na hora que ele cai, a loira fica desesperada e parte para ajudá-lo, colocando sua cabeça em seu colo, suplicando por ajuda. A cena deve ir ao ar no episódio do dia 20, um sábado, e ainda não se sabe qual será o futuro do personagem de Emilio Dantas.

Caso você comece a sentir pena dele, vamos lembrar que ele é um marido extremamente tóxico com Clara (Regiane Alves) e que já abusou de Sol (Sheron Menezzes) quando eles eram adolescentes. Será que o vilão terá esse final trágico?

Você pode acompanhar a novela "Vai na Fé" na faixa das 19h na TV Globo e saber tudo que vai rolar nos próximos episódios da trama aqui no Purebreak.

sobre
o mesmo tema