Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Um dos filmes mais aguardados do ano, "Vermelho, Branco e Sangue Azul" estreia nesta seman! Para entrar no clima, confira o pôster inédito e mais algumas surpresas que já foram liberadas sobre o longa!

"Vermelho, Branco e Sangue Azul" estreia na próxima sexta-feira (11) na Prime Video. O filme é uma adaptação do best-seller de mesmo nome escrito por Casey McQuiston. O romance LGBT+ com a temática "enemies to lovers" já tem uma enorme legião de fãs que deve aumentar ainda mais com o lançamento do filme. Faltando apenas alguns dias para a estreia, a Prime Video está deixando todo mundo ainda mais ansioso com a divulgação de alguns "spoilers". Veja a seguir o mais novo pôster oficial de "Vermelho, Branco e Sangue Azul" e saiba quais outras surpresas já foram reveladas!

Novo pôster de "Vermelho, Branco e Sangue Azul" é divulgado

Quando a gente acha que não pode se surpreender mais, a Prime Video vai lá e faz! Hoje (7), o serviço de streaming divulgou mais um pôster de "Vermelho, Branco e Sangue Azul". Na foto, podemos ver Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez) e o príncipe Henry (Nicholas Galitzine) em um momento super fofo e romântico. Confira!

Algumas cenas de "Vermelho, Branco e Sangue Azul já foram divulgadas

Além do pôster, a Prime Video também já divulgou algumas cenas de "Vermelho, Branco e Sangue Azul". Em uma delas, podemos ver Alex e Henry conversando com jornalistas. Os dois tentam manter as aparências mas logo começam a se estranhar. Já em outro trecho, Alex e Henry são obrigados a ficarem próximos para tirar uma foto juntos à contragosto. Já em um terceiro teaser, divulgado hoje (7), podemos ver um momento de maior intimidade entre o casal que já deixa bem claro toda a química entre eles. Confira!

Relembre a sinopse de "Vermelho, Branco e Sangue Azul"

A história de "Vermelho, Branco e Sangue Azul" acompanha Alex Claremont-Diaz (filho da presidente dos Estados Unidos) e o príncipe britânico Henry Fox-Mountchristen-Windsor. Os dois precisam fingir amizade após um incidente em um casamento para evitar uma crise diplomática e midiática. De início, os dois têm uma certa rivalidade, mas logo se aproximam e descobrem muitas coisas em comum. Alex e Henry se apaixonam um pelo outro e passam a viver um relacionamento escondido.

sobre
o mesmo tema