Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Com o Ano Novo batendo à porta, é aquela época tradicional para fazer uma lista de resoluções que, sejamos honestos, têm mais chance de ser esquecidas do que cumpridas. Vamos dar uma olhada, com um sorriso no rosto, em 10 resoluções clássicas de Ano Novo que todos nós prometemos, mas raramente cumprimos.

Todo final de ano, nos enchemos de esperança e determinação, prometendo a nós mesmos que o próximo ano será diferente. É uma tradição tão comum quanto os fogos de artifício à meia-noite. No entanto, há algo misterioso nessas resoluções que, apesar de nossas melhores intenções, parecem se desfazer como confetes depois da festa.

Das promessas de uma dieta saudável até o compromisso de economizar dinheiro, essas resoluções são quase um ritual anual. Elas nos dão uma sensação de renovação e um motivo para rir quando olhamos para trás, pensando em como fomos ambiciosos. Aqui estão as 10 promessas clássicas que fazemos a nós mesmos quando o relógio bate meia-noite, acompanhadas de uma pitada de humor e uma dose de realidade.7

Menos tempo no celular: Uma ótima ideia... até a próxima notificação.

Não dar ideia para aquele boy: Dá ruim assim que você diz a si mesma que ele nem é tão lixo assim.

Economizar: Uma resolução forte... até que as liquidações de janeiro chegam.

via GIPHY

Perder peso: O clássico número um. Em janeiro, as academias estão lotadas, mas em fevereiro, parece que todos se esqueceram do caminho.

Comer saudável: Tudo bem, essa salada no jantar é ótima, mas quem pode resistir a uma pizza no fim de semana?

via GIPHY

Ler mais: Ah, os livros! Compramos vários, mas eles tendem a se tornar mais decorativos do que educativos.

Viajar mais: Quem não quer viajar mais? Mas, depois, lembramos que precisamos economizar dinheiro (veja a resolução nº 3).

Aprender algo novo: Seja um idioma ou um instrumento musical, a motivação geralmente dura até descobrirmos que não vamos virar fluentes ou músicos profissionais em um mês.

via GIPHY

Dormir cedo: Sim, vamos dormir cedo, logo após mais um episódio na Netflix.

Não procrastinar: Vamos começar isso... amanhã.

sobre
o mesmo tema