Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
O que Noah Schnapp e Pabllo Vittar têm em comum? Além de serem famosos e para lá talentosos em suas áreas, ambos também são gêmeos. Assim como eles, outras celebridades também possuem irmãos idênticos e, talvez, você não saiba. Pensando nisso, o Purebreak elaborou uma lista para você saber qual estrela tem um gêmeo. Confira!

Quando pensamos em gêmeos de celebridades, duplas famosas como Mary-Kate e Ashley Olsen sempre vem à mente. Mas o que você pode não saber é que muitas outras estrelas também têm irmãos idênticos menos famosos, como por exemplo o de que Rami Malek, que trabalha como professor, enquanto o de Scarlett Johansson está na política.

Why Does English Have So Many Words That Mean The Same Thing?

Pensando nisso, o Purebreak te conta agora outros artistas que têm um gêmeo e que, talvez, você não saiba.

1. Pabllo Vittar

Pabllo Vittar tem uma irmã gêmea chamada Phamella Rodrigues. Em entrevista ao "Encontro", a drag queen, que acusou o Youtube de censura, já comentou várias vezes sobre o carinho e admiração que sentia por ela, além de afirmar que a parceria entre elas era de "unha e carne".

2. Ashton Kutcher

Muita gente não sabia também que Ashton Kutcher tem um irmão gêmeo, Michael, que tem uma lesão neurológica. "Meu irmão nasceu com paralisia cerebral e isso me ensinou que amar as pessoas não é uma escolha e que as pessoas não são realmente criadas iguais", declarou o ator ao receber o prêmio Pillar of Character da Universidade Drake, dos Estados Unidos, em 2017.

3. Noah Schnapp

Noah Schnapp e sua irmã gêmea, Chloe
Noah Schnapp e sua irmã gêmea, Chloe

Sucesso como o personagem Will em "Stranger Things", série da Netflix, Noah Schnapp tem uma irmã gêmea chamada Chloe. No ano passado, os dois comemoraram juntos o aniversário de 17 anos e o ator publicou uma homenagem para lá de fofa para sua sis. "Feliz aniversário para a melhor irmã gêmea que um irmão poderia pedir. Um brinde a esta dupla por muitos mais anos", escreve.

4. Laverne Cox

Atriz de "Orange Is The New Black", Laverne Cox têm um irmão gêmeo, M Lamar. O que muita gente não sabe e é que ele participou de um episódio da série, em cena que mostra a trajetória da personagem de Laverne, Sophia Burset, antes da sua transição de gênero.

5. Shawn Ashmore

Shawn Ashmore interpreta Bobby Drake, o Homem do Gelo, em "X-Men". Já seu irmão, Aaron, também é ator e já atuou em "Smallville", como Jimmy Olsen.

6. Vin Diesel

Vin Diesel tem um irmão gêmeo chamado Paul Vincent. Diferentemente do Dominic da franquia "Velozes e Furiosos", ele também trabalha pelos cinemas, mas como editor das produções.

7. Peyton List

Estrela da Disney, Peyton List tem um irmão gêmeo, o ator Spencer List. Conhecida pela série "Jessie", Spencer já fez participações em "Law & Order" e "The Fosters".

8. Gisele Bundchen

Gisele Bundchen é irmã gêmea de Patrícia Bundchen. Pelas redes sociais, a top model está sempre declarando seu amor: "Que sorte tive de ter nascido com a minha melhor amiga".

9. Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos é irmã gêmea de Lanza Mazza. "Somos gêmeas univitelinas e essa confusão é inevitável. Estamos acostumadas. Fomos modelos na adolescência e a indústria fashion usava muito a nossa semelhança para nos promover. Mas éramos realmente iguais na infância. Era uma loucura", contou Lanza em entrevista ao jornal "O Globo".

10. Scarllet Johansson

Scarllet Johansson é irmã de Hunter Johansson, um modelo norte-americano.

11. Cole e Dylan Sprouse

Esses são bem famosos, mas ainda tem gente que não sabe que são gêmeos: os irmãos Cole e Dylan Sprouse. Na pele de Jughead Jones, Cole faz bastante sucesso pelo sucesso "Riverdale".

12. Alok

Um dos DJs mais famosos do Brasil, Alok tem um irmão gêmeo: Bhaskar Petrillo, que também é DJ.

"Meu melhor amigo! Nem todos sabem, mas eu e meu irmão começamos a tocar juntos. Éramos inseparáveis... Até o dia em que escolhemos seguir caminhos distintos. E, só assim pôde florescer a singularidade de cada um. É incrível ver como a jornada da vida é misteriosa e linda, né? Hoje tudo faz sentido e estamos muito mais conectados do que antes (tão conectados que até tivemos filhos na mesma época sem planejar). Tenho muito orgulho do cara que você se tornou! Você é brilhante! Sou seu fã número 1″, declarou o famoso em um post.

sobre
o mesmo tema