Por Pedro Lino
Este móveis podem ser de madeira, metal ou vidro, não importa, eles sempre vão nos ajudar a estudar, comer e jogar Uno com os amigos!

Pode parecer frescura, mas quem nunca quis ter uma mesa descolada em casa?! Quando tem um um truque por trás dela então, fica ainda mais divertido. Por isso, o Purebreak reuniu alguns modelos nada tradicionais que impressionam pela beleza, originalidade ou modernidade. Veja a lista e entenda como um móvel simples pode se tornar algo incrível.

Entre os conceitos acima existem um especialmente desenvolvidos para gatos. A mesa tem caminhos em seu interior para o bichano transitar e se divertir enquanto você estuda ou faz um lanchinho. Quem não gosta de animais por perto durante as refeições vai odiar a ideia e pode optar por designs mais elaborados, como a mesa "rio" que mistura madeira e vidro. Mas não pense que estes objetos são baratinhos, a "mesa Abissal", por exemplo, foi criada em Londres, Inglaterra, e custa £ 9.800 (R$ 40.115). O preço de um carro popular!

Para quem curte objetos inteligentes a mesa "Fletcher Capstan" é ideal, afinal ao girar o tampo aumenta de tamanho e permite que mais pessoas se sentem ao redor, o objeto é uma verdadeira obra de engenharia. O móvel também foi desenvolvido no Reino Unido e pode ser comprado em vários tamanhos. Veja como ele funciona no vídeo abaixo.

14 mesas mais incrivelmentes modernas e criativas do mundo
sobre
o mesmo tema