Lady Gaga

Veja parte da apresentação de dança na festa de "O Sétimo Guardião"
Bruna Marquezine foi fantasia de personagem do filme "Uma Linda Mulher"
Bruna Marquezine manda suposta indireta para Neymar Jr. após suposto término
Bruna Marquezine aparece belíssima com novo visual
Biografia

Nascimento: 28 março de 1986

Profissão: Atriz, Dançarina, Compositora, Musicista, Cantora, Compositora

Idade: 32 anos

Signo: áries

País: Estados Unidos

Uma das maiores revelações da música pop de todos os tempos, Lady Gaga conquistou seus fãs e ganhou destaque da mídia depois que lançou os singles "Just Dance" e "Poker Face", em 2009. Além de sua música, a cantora se destacou por suas roupas exuberantes e exóticas.

Nascida em Nova York, nos Estados Unidos, desde aos 4 anos já tocava piano e, mais tarde, começou a se apresentar em bares nova iorquinos, por volta de 2003. Na época, assinou contrato com uma gravadora pequena e compôs canções para outros músicos. As músicas chegaram aos ouvidos do rapper Akon, que a chamou para trabalhar em sua gravadora.

O primeiro CD veio em 2008. Intitulado "The Fame", o álbum entrounas paradas de sucesso de vários países com músicas como "Paparazzi" e "Love Game". No ano seguinte, lançou a versão deluxe chamado "The Fame Monster", que reúne além desses hits, canções como: "Bad Romance", "Alejandro", "Monster" e "Telephone", com participação da diva Beyoncé. O disco vendeu mais de 11 milhões de cópias e foi o mais vendido de 2010. Depois disso, a Mother Monster, apelido que ganhou dos seus fãs, não parou mais e virou notícia em todo o globo terrestre. No mesmo ano, a revista "Time" incluiu ela no ranking das 100 pessoas mais influentes do mundo.

O segundo álbum de estúdio "Born This Way" chegou nas lojas em 2011, na primeira semana o CD vendeu impressionantes 2 milhões de exemplares em todo o mundo. Músicas como "Born This Way", "Judas", "The Edge of Glory", "You and I', viraram alguns dos sucessos das rádios mundiais. Em 2013, Lady Gaga lançou o disco "Artpop" e em 2014, em colaboração com Tony Bennett, foi lançado o álbum "Cheek to Cheek". Esse alcançou o primeiro lugar nos Estados Unidos. Em 2015, a cantora anunciou que vai se casar com músico Luc Carl e está preparando um novo álbum.

Novidades
Principais
notícias