Por Ramon Cardoso
Confira algumas mulheres bonitas fazendo as caretas mais feias que você já viu!

Ninguém duvida da capacidade de uma mulher transformar a própria aparência, mas algumas definitivamente se superam. Em alguns casos, as mudanças são tão grandes que até temos dificuldade em acreditar que são a mesma pessoa. São os pequenos detalhes que, no conjunto, fazem toda a diferença e podem contribuir para deixar o visual mais agradável, ou fazer com que ninguém queira sair ao seu lado em uma foto.

Enquanto algumas pessoas recorrem ao "Photoshop" para modificar a aparência e ficarem mais bonitas, outras parecem não ligar tanto assim para o look, como a atriz Bruna Marquezine, que já revelou ser um pouco relaxada quando o assunto é beleza. Porém, tem ainda um terceiro grupo, que aparentemente gosta mesmo é de ir na contramão das tendências.

Não importa a situação, as pessoas nunca estão satisfeitas. Quem é feia faz de tudo pra ficar bonita, e agora tem até gente bonita se esforçando pra ficar feia. Não acredita? Então conheça algumas mulheres bonitas que você nunca diria que são bonitas se visse essas fotos.

sobre
o mesmo tema