O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Humor, vida dos famosos e mais: 5 motivos para seguir Otariano nas redes sociais
Humor, vida dos famosos e mais: 5 motivos para seguir Otariano nas redes sociais
Veja motivos para seguir a página Otariano nas redes sociais!

As pessoas navegam na internet por diversos motivos. Enquanto alguns apreciam conversas políticas, outros optam pelo discurso social e pelas tendências de entretenimento. Os internautas também rondam as redes sociais em busca da vida dos famosos, comédia ou atualidades. Agora imagina tudo isso em uma única página? Com mais de 12 milhões de seguidores nas plataformas, o Otariano vem atendendo todos esses e mais interesses. Veja 5 motivos para acompanhar!

Humor que melhora o astral

Quem não gosta de navegar horas na internet em uma página que reúne conteúdos que melhoram sua autoestima e geram boas gargalhadas? O Otariano alimenta diariamente seus milhões de seguidores, inclusive o próprio dono da página admite que se beneficia muito.

"É meu ponto seguro. Eu me alimento diariamente do que ele pode me oferecer, ele me ajuda com a minha ansiedade e depressão. Saber que eu tenho um ponto e que as pessoas concordam comigo ou discordam, me faz vivo. Passar notícias e manter todos informados é a coisa mais gratificante da minha vida", diz.

Reflexões marcantes

Além de notícias de primeira mão, postagens de humor e mais variedades, o Otariano está sempre dando voz para os internautas, compartilhando suas opiniões nas postagens. Dono da conta, Gustavo Costa explica seu método.

"Meu método de trabalho é ser icônico, colocar em palavras o que muitos pensam. Às vezes sou direta demais e não faço rodeios, mas meus seguidores pensam igual a mim na maioria das vezes. Quando não, eu recebo um ataque pesado, porém nada que eu nunca tenha superado antes", afirma.

Seguidores famosos

As celebridades estão sempre interagindo pela página e também são seguidores fiéis, como é o caso de Gabi Brandt, Rafa Kalimann, MC Daniel, entre outros. "Sou amigo da maioria dos famosos que me seguem e, por isso, a Otariano tem uma carga na internet. Eu falo sobre famosos desde 2015, então não existe um artista que não conheça a minha página. A Anitta também é minha seguidora", afirma.

Vida dos artistas em 1ª mão

A vida dos artistas é uma das principais buscas na internet e é claro que o Otariano está sempre com as notícias mais fresquinhas pros seus seguidores. O dono da página revela, inclusive, que Bruna Marquezine já usou algumas publicações para mandar indireta para um ex-namorado muito conhecido.

"Ela já foi minha seguidora por anos e, inclusive, usava meus post para mandar indireta para o Neymar, acredito que até mesmo Neymar sabe da minha existência. Entre os seguidores do Otariano tem muita gente influente e diversificada. É um sonho ser tão reconhecido", comemora.

Cobertura dos melhores eventos e realities

Além disso, o Otariano vem fazendo a cobertura de grandes eventos que bombam pelas mídias sociais. "Já fui chamado para falar sobre o 'BBB' na mesa redonda da Globo e, depois disso, recebi meu primeiro convite para a Farofa da Gkay', recorda.

sobre
o mesmo tema