Por Ramon Cardoso
Os memes mais engraçados pra você mandar aos seus amigos e usar nos grupos do Whatsapp!

O Whatsapp é um dos aplicativos de chat mais usados atualmente, inclusive pelo PC, e não é à toa. O app tem praticamente tudo que você pode precisar em uma conversa, e sua utilidade em diferentes situações é indiscutível. Mas é claro que sempre sobra um tempinho para a diversão, e é claro também que muitas vezes esse "tempinho" acaba sendo maior que a parte útil - afinal, com seus milhares de memes, vídeos e imagens engraçadas, o Whatsapp é o paraíso da zoeira!

Apesar de o compartilhamento de arquivos ser um "extra" no chat, algumas situações simplesmente pedem uma imagem como resposta, e é aí que entram os famosos memes! Graças às opções multimídia do app, essa é uma opção pra quando você ficar sem saber o que falar, ou mesmo quando achar que o comentário do seu amigo merece uma resposta mais "animada".

Preparado para a zoeira? Cansado de receber sempre as mesmas imagens sem graça dos seus amigos? Então confira a galeira que a gente criou, com as imagens mais engraçadas e zoeiras para você usar no Whatsapp!

sobre
o mesmo tema