Por Carolinne Rigotti
  • VS
E aí, qual dos dois atores é o mais amado pela galera de casa?

Claro que a novela "Rebelde" fez muito sucesso, tanto na versão do SBT - no caso, a original mexicana - como na brasileira exibida pela Record. E mesmo que role sempre uma guerra entre os fãs das duas tramas, o Purebreak sabe que ambas são muito amadas! Mas é claro que não podemos esquecer dos gatos e gatas que arrancam suspiros do pessoal de casa, e é aí que nós entramos! Alfonso Herrera ou Micael Borges? Qual deles é o mais gato?

Alfonso tem surpreendido muito os antigos fãs com a interpretação para lá de ousada em "Sense8", não é mesmo? E o sucesso da série é tão grande que o cara vai pisar em solos brasileiros para promover a história!E é claro que os fãs e o próprio ator ficaram super felizes com a notícia e logo bate aquela nostalgia da época do RBD e do politicamente correto Miguel, seu personagem em "Rebelde", fora os trabalhos anteriores do astro. Haja coração para tantas lembranças, hein!

Mika começou a carreira sendo protagonista de "Malhação", da Globo! A interpretação chamou atenção do pessoal da Record e o ator foi convidado para ser um dos personagens, além de integrar a banda RebeldeS ao lado de Sophia Abrahão, Chay Suede, Arthur Aguiar, Lua Blanco e Mel Fronckowiak. Atualmente, o cara largou essa vida da atuação e segue em carreira musical. Mas e aí, já conseguiram decidir quem é o mais gato? Escolha difícil, hein! Deixe seu voto e comentário aqui no Purebreak!

Alfonso Herrera Rodriguez
Você já parou pra pensar que o Alfonso Herrera é, na verdade, brasileiro?
Pode perguntar sobre um reencontro do RBD para Alfonso Herrera, mas não espere uma resposta positiva
Alfonso Herrera e Maite Perroni se encontram e nosso coração RBDmaníaco não estava preparado
Alfonso Herrera está fazendo aniversário de 36 anos e vamos provar que ele só melhora com o tempo
ver todas as notícias de Alfonso Herrera Rodriguez Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema