Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Andressa Urach nua ao lado do filho rouba a cena em festa. Fotos do look!
2 Fotos
Veja as fotos!
Andressa Urach e polêmica não se largam mais e já estamos pra lá de cientes que ela ama causar! Dessa vez, ela resolveu dar uma festa e aparecer com um look de rede, com simplesmente nada por baixo. Sim, ela estava nua e ainda posou com seu filho.

Na noite da última terça-feira (26), Andressa Urach, de 35 anos, realizou um evento no Espaço Metrópole, em São Paulo, para lançar sua plataforma online de conteúdo adulto por assinatura, a Fetich. Acompanhada de seu filho Arthur, de 18 anos, Andressa marcou presença com um vestido de renda, simbolizando a "liberdade" que a nova plataforma representa. Detalhe: ela estava completamente nua por baixo.

Em conversa com o portal Quem, ela destacou que seu look era uma expressão de liberdade e uma afirmação contra o pudor excessivo em relação à nudez. Ela revelou que, por baixo do vestido, estava completamente nua, representando a liberdade de ser quem se é.

Andressa Urach choca ao aparecer nua durante festa

O que deixou muita gente chocada foi o fato dela tirar foto com o filho usando apenas uma renda. Vale lembrar que a influencer faz vídeos de conteúdo adulto e eles são filmados por Arthur, seu filho.

Depois de ter sua conta no Instagram temporariamente desativada devido a denúncias por conteúdo sensual, Andressa viu na Fetich uma oportunidade para recuperar o impacto financeiro dessa ausência. Na plataforma, ela manterá dois perfis, um gratuito, onde falará abertamente sobre sexo, e um pago, destinado a conteúdo adulto.

A influenciadora fez questão de esclarecer que não pretende rivalizar com plataformas como OnlyFans ou Privacy, mas sim complementá-las, mencionando seu "faturamento incrível" com essas empresas.

sobre
o mesmo tema