Por Bianca Venturotti
Cantora divulgou um ensaio de fotos incrível por trás dos bastidores de seu novo clipe. O vídeo já ultrapassa 3 milhões de views. Confira:

Que Anitta está arrasando cada dia mais na produção de seus clipes e shows, todo mundo já sabe. A gata, que recentemente lançou o vídeo da música "Ritmo Perfeito", comemorou o sucesso no Youtube com um presentão para os fãs: um ensaio inédito dos bastidores da nova produção.

A hora da escolha das roupas, os cliques no buzão, as cenas com o boy magia Felype Frazão e muitos outros momentos embalaram fotos de tirar o fôlego. As imagens foram publicadas no Facebook oficial da cantora, que promete liberar um clipe surpresa com MC Guime caso a música alcance 4 milhões de visualizações.

Os fãs, claro, piraram com as fotos e encheram a morena e o protagonista da produção de elogios. O vídeo contou com direção de Alex Miranda e Raul Machado, além do roteiro da própria Anitta. Acreditam?

Foi a funkeira que escolheu cada detalhe e pensou cuidadosamente no tema, totalmente inspirado na gafieira e cheio de romantismo (e pegação, claro!). Bom, se você ainda não conferiu o resultado deste trabalho, a gente mostra:

Anitta no clipe da música "Ritmo Perfeito"
Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema