Por Doris Marinho
Grandes produções, como "Star Trek", "Velozes & Furiosos" e "Jogos Vorazes", já passaram por esse problema.

Neste último domingo (19), os fãs da franquia "Star Trek" foram pegos de surpresa pela triste notícia da morte de Anton Yelchin. O astro marca presença em todos os filmes da saga, incluindo a sequência inédita "Star Trek 3: Sem Fronteiras". A produção, que já está sendo rodada, agora provavelmente terá que passar por algumas mudanças para se adaptar à falta do ator.

Mas, infelizmente, esta não é a primeira vez em que isso acontece. Outros grandes nomes de Hollywood também já faleceram antes de completar os seus trabalhos no cinema. Como, por exemplo, Paul Walker, queridinho da saga "Velozes & Furiosos". O artista sofreu um acidente de carro em novembro de 2013, antes mesmo de terminar todas as suas cenas da continuação "Velozes & Furiosos 7".

Como solução encontrada, os produtores tiveram que escalar os irmãos de Walker para as funções de sósia e, ainda por cima, recriar o cara digitalmente. Que trabalhão! Pensando nisso, o Purebreak resolveu citar outras estrelas das telonas que também faleceram durante as filmagens de algum filme. Confira!

sobre
o mesmo tema