Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O "Criança Esperança" aconteceu na última segunda-feira (07) e Ana Castela foi uma das atrações do evento. A boiadeira acabou dando um leve tropeço e a web não perdoou, mas Marina Ruy Barbosa, que estava presente, não poupou elogios e saiu em defesa da sertaneja.

No cenário artístico, é comum ver performances audaciosas em grandes palcos, e a jovem cantora sertaneja Ana Castela, de apenas 19 anos, se saiu super bem no "Criança Esperança". A escolha de levar um cavalo prateado gigante como parte do cenário gerou opiniões divididas nas redes sociais. Contudo, a performance de Ana, recheada de talento e coragem, ganhou um defensor de peso: a renomada atriz Marina Ruy Barbosa.

O cantor Gustavo Mioto foi um dos primeiros a destacar a bravura da namorada, mencionando em suas redes: "Eu teria caído, teria nem cantado... Ela estreando no Criança Esperança, na Globo, ao vivo... Dançou, cantou e estava linda. Tem coisa que não tem como... é ela, né. Não tem muito o que falar".

Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Ana Castela

Esta afirmação, repostada no perfil "Central da Fama", ganhou ainda mais força com o endosso de Marina, que comentou: "Eu vi pessoalmente, ao vivo e ela arrasou. Na hora que foram tirar ela do cavalo, ela ainda tropeçou (porque era difícil de sair!) e mesmo assim continuou com todo seu brilho e talento. Ana, eu sou fã! Foi lindo te ver ontem arrasar no palco".

Além da atuação de Ana Castela, outro momento que ganhou destaque durante a transmissão foi o encontro inédito das apresentadoras Xuxa, Angélica e Eliana. Pela primeira vez, esse trio icônico da televisão brasileira se reuniu ao vivo, causando euforia tanto nas redes sociais quanto nos bastidores do evento. O momento, sem dúvida, entrará para os anais da história da TV brasileira.

sobre
o mesmo tema