Por Bianca Venturotti
Lorena Simpson será a atração principal da festa Chá da Alice deste dia 13 de março
Lorena Simpson será a atração principal da festa Chá da Alice deste dia 13 de março
A cantora, que foi a convidada especial da funkeira em uma das edições especiais da festa, está conquistando fãs por todo o Brasil. Saiba mais sobre esta nova estrela!

Depois de estourar na música eletrônica, Lorena Simpson está chegando a cena pop para conquistar o público com tudo. A loira, que estourou com os hits "Brand New Day" e "Can't Stop Loving You", conseguiu levar a vertente das boates para shows avassaladores. Talentosa, carismática e irreverente, a gata é a atração principal do Chá da Alice nesta sexta-feira (13) e promete mostrar para o público que chegou mesmo para ficar.

O evento acontece na famosa The Week (Rio de Janeiro) e vai mostrar um pouco desta nova fase da cantora de um jeito super especial. E a festa não é novidade para a loira. A cantora já foi a convidada especial da Anitta em uma das edições especiais do evento e arrasou ao cantar ao lado da funkeira.

Mas o destaque mesmo ficou por conta da performance do hit "I'm a Slave 4 U", onde Lorena e a intérprete de "Na Batida" reproduziram (com cobra e tudo), a inesquecível apresentação de Britney Spears no Video Music Awards, em 2001. Essa deixou muita gente de queixo caído! Assista:

Anitta e Lorena Simpson cantam o hit "I'm a Slave 4 U", da cantora Britney Spears

Sucesso também nas redes sociais, Lorena já coleciona hits e fãs por todo o Brasil. De Manaus para os palcos do país inteiro, a nova revelação da música promete dar o que falar! É gente, já deu para perceber que a apresentação desta sexta (13) vai ser imperdível, não é mesmo? E se você ainda não conhece o som da artista, olha que incrível o hit "To The Ground", um dos recentes lançamentos da gata:

Lorena Simpson no clipe da música "To The Ground"
sobre
o mesmo tema