Por Bianca Venturotti
Austin Mahone e Becky G publicam vídeo no maior love
Austin Mahone e Becky G publicam vídeo no maior love
Depois de lançarem um clipe para lá de romântico, os astros do pop resolveram tirar uns dias de folga para curtir muito o novo namoro.

Austin Mahone e Becky G já não fazem a mínima questão de esconder que estão super felizes juntos. A primeira prova disso chegou aos fãs com o lançamento de "Lovi'n So Hard", a mais nova super produção da gata que traz várias cenas dos pombinhos no maior love e um single de deixar qualquer um ainda mais apaixonado pelo casal. E para reforçar ainda mais que este namoro deu mesmo certo, o cantor teen publicou um vídeo em seu Facebook de deixar qualquer shipper babando.

Na filmagem, o astros aparecem brincando com dois filhotes de leopardo que fazem a maior festa ao subir em cima dos cantores. Se você ainda não conseguiu entender a definição da expressão "vomitar arco-íris", o singificado pode ser representado por estas imagens... Assista:

Não precisamos nem dizer que os fãs da dupla estão amando todo esse love, não é mesmo? Mas entre muitos elogios e comentários de apoio ao namoro, os apoiadores do ex-relacionamento do cantor com Camila Cabello também não pouparam as alfinetadas e a preferência declarada pela cantora do Fifth Harmony. Faz parte!

E apesar de Austin e Becky estarem namorando declaradamente, os gatos não deixaram muitas pistas sobre onde estão curtindo estas mini-férias. Alguém arrisca um palpite?

Austin Mahone
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema