Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Agora é oficial! Após especulações, a Riot Games revelou a formação oficial da banda "Heartsteel" e teremos a presença de idol de K-Pop como vocal principal nesse rolê.

É oficial: o K-Pop está em todo lugar! Não estamos reclamando, muito pelo contrário, queremos mais. Dessa vez, a Riot Games confirmou, nesta segunda-feira (16), quem será um dos cantores que dará voz à um dos membros da banda "Heartsteel", formada pelos campeões do game.

A gigante dos jogos anunciou que Byun Baekhyun, do grupo EXO, será Ezreal, ao lado de Cal Scruby como Kayn, Ozi como Sett e Tobi Lou como K'Sante. O sul-coreano será o vocal principal da banda, algo que já faz muito bem, tanto em grupos quando na sua carreira solo, com faixas como "Bambi" e "Candy", que são verdadeiras obras de arte.

Riot Games lança banda com campeões de LoL

O single, que chega com clipe, será lançado no dia 23 de outubro, 12h. Maria Egan, diretora de música e eventos da Riot, falou sobre a formação da "Heartsteel": "A ideia de uma banda formada apenas por homens tem sido especulada há muito tempo pelos fãs, e estamos muito animados para tornar essa fantasia realidade. O HEARTSTEEL é uma dedicada colaboração entre todas as nossas equipes criativas internas e novos artistas incríveis"

Agora é só aguardar a chegada do dia 23 de outubro para ver de perto o single!

sobre
o mesmo tema