Por Bianca Venturotti
Banda Malta estreia clipe de "Diz Pra Mim" com sucesso de views no Youtube
Banda Malta estreia clipe de "Diz Pra Mim" com sucesso de views no Youtube
Vídeo explosivo da banda alcança quase 400 mil views em 24 horas do lançamento.

A Banda Malta não se cansa de surpreender o público. Prova disso é o seu novo clipe, "Diz Pra Mim", que acaba de sair do forno e estreou com exclusividade no canal TVZ na noite desta quinta-feira (11).

O vídeo, que arrancou elogios dos fãs, também já pode ser visto no site oficial da banda e no Youtube, onde já alcança quase 400 mil visualizações em apenas 24 horas da publicação.

Em "Diz Pra Mim", além da voz marcante do vocalista Bruno Boncini e dos instrumentais impecáveis de Thor Moraes, Diego Lopez e Adriano Daga, é possível perceber história de dois jovens e uma história de amor que ultrapassa o tempo.

O clipe de "Diz Pra Mim", da banda Malta, conta uma história de amor que atravessa o tempo
O clipe de "Diz Pra Mim", da banda Malta, conta uma história de amor que atravessa o tempo

"Supernova" estoura em todo o Brasil

As gravações do single, que faz parte do álbum "Supernova", aconteceram no interior de Minas Gerais, e o visual do vídeo - gravado em alta qualidade - não perde nada para os clipes de bandas gringas.

Animados, os roqueiros comemoram o lançamento e o sucesso do seu primeiro projeto após vencerem o programa "Super Star", da Globo. O álbum, lançado pela Som Livre no último dia 1º de setembro, já rendeu ao grupo um Disco de Ouro por 40 mil cópias vendidas em a-p-e-n-a-s 24 horas, chegando a esgotar nas lojas de todo o Brasil. No programa "Encontro com Fátima Bernardes", que foi ao ar nesta sexta-feira, o grupo anunciou também a conquista do "Disco de Platina" e agradeceu aos fãs pelo resultado.

Os músicos já estão em turnê nacional do CD com agenda lotada, e aterrissam no Rio de Janeiro para uma super apresentação no palco do Vivo Rio no próximo dia 19 de setembro.

E você, ainda não viu o clipe? A gente mostra!

(Escrito por Bianca Venturotti)

O clipe "Diz Pra Mim" faz parte do álbum "Supernova", lançado pela Som Livre
sobre
o mesmo tema