Por Renata Kurisu
Famosas mostram seu lado fãs e comemoram no Twitter o lançamento do álbum homônimo de Beyoncé! Diva do Pop recebeu várias mensagens de apoio das artistas e alcançou o #1 em mais de 75 países.

Depois de fazer a sexta-feira 13 de todas as outras artistas do pop um péssimo dia com o lançamento surpresa de seu novo álbum, Beyoncé recebeu o carinho de várias cantoras pelas redes sociais! Pela internet foi possível ver a histeria e o lado fãs de famosas como Lady Gaga, que depois de falar um pouco sobre si deu atenção à Diva do Pop: "Bom dia! Ensaio fotográfico e treino, por que não tem mais horas no dia. Bem vinda de volta Honey B sentimos sua falta! <3 <3".

Se você pensa que Anitta amou "Blue", que teve o clipe gravado quando Beyoncé estava no Brasil, você errou. A funkeira postou uma imagem de "Drunk in Love" explicando que a faixa era sua favorita: "Vrá... Chocando a sociedade... Meu preferido foi esse "Drunk in love" .. Queen B".

Demi lovato: a mais obcecada!

Enquanto causa por aí com revelações sobre ter usado drogas, Demi Lovato surtou no Twitter com cinco tuítes sobre o novo trabalho da estrela e tudo em letra maiúscula: "Um... @Beyonce acaba de lançar um álbum surpresa?!!?! #Morta #MuitooooBom #Replay".

"Eu estou surtando com essa novidade #Beyonce... Os clipes?!!?! Eu não consigo lidar com tanto poder... #SemBrincadeira #Morrendo".

"Mulher mais sexy do planeta... e quem dirigiu esses vídeos?!!? #Obcecada #beyonce #EuPossoEstarObcecadaNela #EuQueroSerEla".

"Como alguém pode não estar tuítando sobre #Beyonce agora?!!?!?".

Para terminar ela publicou "Feliz Beyoncday" e um vídeo dizendo que iria à academia o mais rápido possível pra ficar gostosa porque Beyoncé a inspirou. Isso quer dizer que em breve, Demi vai aparecer magrinha? #ForçaGarota

Katy Perry: a mais fã!

Katy Perry deixou bem claro que não quer saber de mais nada além da mulher de Jay-Z: "Não fale comigo hoje a não ser que seja sobre @Beyonce Obrigada". A atriz Emma Roberts , que estrela o seriado "American Horror Story", também entrou na brincadeira: "Beyoncé. Você está brincando comigo com isso? #Supremo #Amor #Tudo".

E você já tuítou uma mensagem celebrando o novo trabalho da Queen B?

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema