Por José Corso Neto
Depois de visitar uma clínica de reabilitação com Selena Gomez, Demi Lovato revelou em uma entrevista que não podia ficar uma hora sem usar droga e que nem no avião ela parava.

Se você achava que já tinha lido de tudo sobre Demi Lovato, vai se surpreender agora! Muita gente já sabe que a estrela passou um período internada em uma clínica de reabilitação para se tratar de distúrbios alimentares e vício em drogas. Ela chegou até se automutilar! Agora se prepara porque a bomba é forte. De acordo com o portal "X17", a dona do hit "Neon Lights" revelou que contrabandeava drogas e ainda afirmou que não conseguia ficar menos de uma hora sem consumir os entorpecentes.

"Uma coisa que eu nunca havia dito antes é que pelo meu vício em drogas eu conseguia me esconder e conseguir um lugar onde poderia usar sem ninguém ver. Eu não conseguia passar mais de trinta minutos a uma hora sem cocaína e levava a droga durante voos. Eu basicamente contrabandeava e apenas esperava até que todos na primeira classe adormecessem. Daí usava ali mesmo. Se tivesse que me esconder no banheiro eu fazia. Mesmo sendo acompanhada por uma pessoa sóbria, alguém que me vigiava 24 horas e morava comigo, eu era capaz de esconder isso da pessoa", contou Demi durante uma entrevista para divulgar o seu livro "365 dias do Ano: Staying Strong", que foi eleito um best-seller pela revista "The New York Times".

Ela chegou a manipular as pessoas

A estrela de 21 anos, que é modelo de superação para muitos jovens, comentou que era muito fácil controlar as pessoas para conseguir fazer uso da droga. "Eu sou muito, muito boa em manipular pessoas e foi algo que eu fiz durante a minha doença, eu poderia manipular todo mundo ao meu redor. Tinham vezes que eu apenas continuava a mentir, então parecia que estava tudo certo para quem estava de fora", declarou a popstar, que recentemente palestrou sobre o assunto em uma rehab junto com Selena Gomez .

Vício em álcool

A diva também se envolveu com bebidas e se viu aos 19 anos tendo que combater o alcoolismo. "Eu estava indo para o aeroporto e tinha uma garrafa de refrigerante que enchia com vodka. Isso era apenas 9h e eu já estava vomitando no carro. E isso foi apenas para pegar um voo para voltar para Los Angeles, para a clínica em que eu estava. Eu tive toda a ajuda do mundo, mas eu não queria isso. Foi quando eu me dei conta que não era mais divertido se eu estava sozinha. Eu realmente nunca falei sobre isso antes, e não sei se deveria estar compartilhando isso. Acho que aos 19 anos tive um momento que foi algo como 'Meu Deus isso é um comportamento alcóolatra. Eu sou uma dessas pessoas. Tenho que me recompor", relembrou ela que faz sucesso no Brasil com seus clipes.

Distúrbio alimentares: "Eu passei a vomitar apenas sangue"

Já sobre os distúrbios alimentares, Demi contou que o problema começou ainda na infância. "Eu sempre convivi com esse problema, mas eu só demonstrei isso aos 8 ou 9 anos. Comecei a exagerar compulsivamente. Eu fazia biscoitos e comia a travessa toda. Eu continuei fazendo isso até me sentir infeliz com o meu corpo. Daí passei a ficar sem comer até morrer de fome. Disso passei a vomitar tudo e ficar passando fome. Foi essa batalha louca cada vez mais forte dentro de mim. Isso se tornou realmente muito difícil até que eu passei a vomitar apenas sangue. Neste momento percebi que, senão parasse, eu ia morrer", analisou a cantora que vai entrar em turnê com o show "The Neon Lights Tour".

Mãe de Demi, não queria acreditar nos problemas de sua filha

Aí você se pergunta: Com todos esses problemas, onde estava a mãe desta criatura?! Dianna estava sempre presente mas não queria acreditar que isso tudo estava acontecendo com a sua princesinha. "Eu suspeitei que ela estava usando drogas. Mas como qualquer outra mãe, que quando vê coisas, quando vê sinais os quais você não quer acreditar, fecha os olhos para o que está realmente acontecendo. Então quando seu filho lhe diz que não é isso que está acontecendo, você quer acreditar nele tão desesperadamente, que eu acho que por muito tempo estive em negação", contou a mãe de Demi.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema