Por Maria Clara Correia
Biel tem feito sucesso com tanquinho e recebe chuva de elogios no Instagram
Biel tem feito sucesso com tanquinho e recebe chuva de elogios no Instagram
Cantor brasileiro dublou música "Let Me Love You" do artista americano.

Biel voltou e veio pra ficar, né? Depois de tanta polêmica envolvendo seu nome, as coisas precisam mesmo de uma pausa. Com o anúncio do retorno, ele ainda estava meio inseguro e cauteloso no começo, mas já acostumou de novo com a fama e se jogou na galera. Nesta terça-feira (8), o gato postou um vídeo no Instagram Stories cantando "Let Me Love You", do astro pop Justin Bieber. Arrasou no estilo, né?

O cantor não perde uma oportunidade de mostrar músculos, beleza e o charme e até que ultimamente ele não tem se envolvido em nenhuma confusão. Nos últimos dias, Biel tem enlouquecido as fãs com o corpão. A última dele foi ainda nesta semana! Uma foto publicada no Instagram deitado de cueca numa cama de hotel, com o tanquinho aparecendo. Quem não enlouquece, né?

O dono do hit "Química" tem dado novos passos na carreira musical. Recentemente, com Anitta, ele apareceu posando para uma foto, já que os dois compareceram a um jantar do diretor de parcerias do Snapchat. Parece que a fase é mesmo boa, né? Ao que tudo indica, tem mesmo novidade vindo por aí. Biel postou uma data misteriosa no Twitter. Será a estreia do novo sucesso? Basta esperar pra ver!

Biel canta Justin Bieber no Instagram
Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema