Por Jeferson Souza
Enquanto um é astro da música nacional entre o público teen, o outro vive o super-herói mais rápido do mundo!

Alguém aí já parou para pensar que esses dois gatos têm mais coisas em comum do que parecem? Pois é, depois de vermos que Arthur Aguiar e Ansel Elgort são super semelhantes, o Purebreak resolveu fazer o mesmo com o cantor Biel e o ator Grant Gustin que, por incrível que pareça, têm várias semelhanças! Duvida? Dá só uma olhada.

Apesar de não terem a mesma idade, muito menos serem do mesmo país, parece que esses dois possuem as mesmas características que atraem milhares de fãs! E a primeira coisa que faz isso ficar claro é o sorriso dos dois né, gente? Biel, que recentemente arrasou como repórter, no programa "CQC", da Band, está sempre com o dele e Grant é sempre uma simpatia! A dupla sabe ganhar todo mundo sem precisar falar nada!

Agora olha só a fofura! Os dois também são apaixonados por animais. Inclusive, Gustin não perde a oportunidade de mostrar seu bichinho de estimação no Instagram. Agora, outra característica em comum desses dois é algo que faz as baladeiras pirarem! Eles adoram malhar e cuidar do corpão. Que saúde hein? É mais que compreensivo, afinal, o Biel tem uma rotina de shows intensa, enquanto Gustin faz mega cenas de ação na série "The Flash". Tem que ter pique!

Esses dois são o carisma em pessoa e não perdem a oportunidade de fazer aquela careta clássica que todo mundo faz em selfie com amigos. E por fim, não é que eles ficam l-i-n-d-o-s de terno e gravata?

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema