Por Jeferson Souza
Longa tem estreia marcada para o próximo dia 7 de julho nos cinemas brasileiros.

Depois de todas polêmicas que o cantor Biel se envolveu nas últimas semanas, muita gente deve ter se perguntado se o cara seria mantido na trilha sonora do filme "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina", que chega às telonas no próximo mês de julho. Afinal, o cantor chegou a ser desconvidado de alguns eventos, como o revezamento da Tocha Olímpica, e até foi falado que sua música seria descartada da novela "Haja Coração", da Globo. No entanto, para a felicidade dos fãs, a faixa "Demorô" será mantida no longa, garantiu o diretor.

Nesta segunda-feira (20), aconteceu em São Paulo a coletiva de imprensa do novo filme com a turminha da Escola Mundial, e um dos assuntos questionados foi sobre a música do Biel na trilha. Maurício Eça, diretor da produção, contou que a escolha aconteceu muito antes de toda a treta que o rapaz se meteu, e questionou: "Além disso, as crianças gostam. É só perguntar para elas. 'Você não gosta, Maísa?'". A intérprete da Valéria, explicou: "Eu gosto das músicas... Ai, gente, não posso falar sobre isso. Eu conheci ele e ele é super gente boa. O que ele faz da vida dele...", disse a fofa tentando não criar um climão.

Lucas Santos, o intérprete do personagem Paulo Guerra, também falou a respeito: "Acho que a polêmica não tem nada a ver com as músicas. Todo mundo gosta de funk. Quem nunca aqui cantou o tranquilo e favorável? Todo mundo". Uma coisa é certa, com Biel, ou sem Biel, o que não deve faltar são fãs bem ansiosos para ver a nova aventura dessa turminha, que vai ter que vencer muitos desafios para resgatar Maria Joaquina (Larissa Manoela) das garras dos vilões! "Carrossel 2" tem estreia marcada para o próximo dia 7 de julho.

Carrossel - O Filme
Maisa Silva, Larissa Manoela, Thomaz Costa e o antes e depois do elenco de "Carrossel"
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema