Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se prepara porque mais uma edição da Bienal do Livro está chegando! A venda de ingressos para o evento - que acontece entre os dias 30 e 08 de agosto -, começa no próximo domingo. Isso mesmo, a compra pelo site também garante que você não enfrente filas e ainda vai sobrar mais tempo para curtir todas as surpresas!

Está chegando a hora de todos os amantes de literatura do Brasil aproveitarem mais uma edição da Bienal do Livro! O evento - que acontece no Riocentro, no Rio de Janeiro, entre os dias 30 de agosto e 08 de setembro - está preparadíssimo para receber muita gente, com direito a convidados nacionais e internacionais. Se liga porque a venda de ingressos começa neste domingo (30) e você pode garantir seu lugar sem enfrentar filas!

Os ingressos para a XIX Bienal do Livro podem ser encontrados no site do evento e os preços estão entre R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

As entradas funcionarão assim:
Dias de semana: 9h às 21h
Sexta-feira: 9h às 22h
Finais de semana: 10h às 22.

O que esperar

Além de poder compartilhar a sensação de estar num megaevento com vários leitores, você vai poder ver de pertinho autores como C.J. Tudor, autora do livro "O Homem de Giz", Henrik Fexeus, mentalista, dono do best-seller "A Arte de Ler Mentes" e mais.

A diretora do evento, Tatiana Zaccaro, falou um pouco do que eles estão planejando para a XIX edição: "O principal objetivo é oferecer mais conforto ao público, evitando que enfrente filas nos dias do evento. Além disso, a compra do ingresso antecipado possibilita que o visitante escolha a data que desejar, sem ficar preso a um dia específico. Nesta edição, teremos muitas novidades, um pavilhão inteiro dedicado ao público infantil com atrações ao longo de todo o dia e uma programação intensa e diária pensada para cada público, então vale se antecipar".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro dos melhores eventos do momento!

sobre
o mesmo tema