Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Billy Porter, estrela da aclamada série "Pose", fez uma revelação inesperada sobre sua remuneração pelo programa. O ator deixou todos chocados ao contar o valor extremamente baixo que ele e outros envolvidos na produção recebem.

Conhecido por seu papel marcante em "Pose", Billy Porter surpreendeu os fãs e a indústria ao revelar que recebe pagamentos simbólicos pela série. Apesar do sucesso e do reconhecimento, incluindo um Emmy, o ator recebe cheques de apenas seis centavos - isso mesmo que você leu.

O ator fez a revelação durante um podcast e também contou que um dos motivos para a greve dos atores e roteiristas em Hollywood foi melhorar este tipo de remuneração. Em entrevista para um podcast, Billy contou: "Estou recebendo cheques de seis centavos por 'Pose'. Uma série que eu ganhei um Emmy".

Billy Porter fala sobre receber um valor ridículo por uma série que ganhou um Emmy

O entrevistador não entendeu bem, Billy reforçou: "Seis centavos em cheques residuais" e o entrevistador respondeu: "É isso que você recebe?", ganhando um sonoro "Sim!" do ator.

A situação de Porter é emblemática de um problema maior na indústria, onde atores em séries de sucesso muitas vezes não recebem uma parcela justa dos lucros gerados. Apesar do sucesso de crítica e audiência, a compensação financeira nem sempre reflete o sucesso artístico.

sobre
o mesmo tema