Por Beatriz Vianna
Sim, é isso mesmo que você leu. O BLACKPINK ganhará seu primeiro documentário no catálogo da Netflix. O anúncio foi feito pelas redes sociais da gigante do streaming acompanhado da data de estreia nesta terça (8). "Light Up the Sky" mostrará Jennie, Rosé, Lisa e Jisoo nos bastidores de apresentações. Confira!

Além do primeiro full album, o BLACKPINK agora tem documentário a caminho na Netflix! Chiques demais, né?! Nesta terça (8), a plataforma de streaming comunicou a chegada da produção que mostrará o girl group nos bastidores de apresentações. De quebra, serão disponibilizados ícones das quatro integrantes para os usuários. Impossível não ficar empolgado!

Então anota aí: "Light Up the Sky" será lançado dia 14 de outubro!

Pouco antes da estreia de "Light Up the Sky" na Netflix, acontece o lançamento do primeiro álbum completo do grupo nos últimos quatro anos de carreira. "The Album" chega dia 2 de outubro. Que mês, hein?!

Após ficar mais de um ano em hiato, o BLACKPINK instaurou a nova era com o comeback de "How You Like That" em junho. O MV já conta com mais 500 milhões de visualizações e bateu vários recordes.

Sucesso da parceria entre BLACKPINK e Selena Gomez

Selpink não ficou atrás!Estamos falando da parceria entre BLACKPINK e Selena Gomez, que no início fez o fandom quebrar a cabeça para saber quem seria a artista pop por trás do novo feat.

O MV de "Ice Cream" foi liberado dia 28 de agosto e em apenas nove horas já tinha mais de 43 milhões visualizações.

Próximos lançamentos

Antes do BLACKPINK fazer seu comeback, a YG Entertainment emitiu uma nota comunicando, também, o lançamento solo das integrantes. De acordo com a gravadora, a ideia é que todas tenham suas faixas solo, que deverão ser lançadas após o full album.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema