Por Izabella Ravizzini
Blinks, já podem comemorar! O BLACKPINK divulgou nesta segunda-feira (25) um vídeo teaser do debut solo da Rosé. E tem mais: a primeira apresentação da música já vai acontecer no show online BLACKPINK: THE SHOW, no próximo domingo (31). Com uma novidade dessa, não tem como perder essa live.

Finalmente as especulações se tornaram realidade! Rosé, do BLACKPINK , vai ter o seu debut solo nesta semana. A YG Entertainment divulgou nesta segunda (25) um teaser incrível do MV, ainda sem confirmar o título da faixa - mas, ao que parece, podemos apostar em "All My Love Is Gone". A empresa também confirmou a primeira apresentação ao vivo do single, diretamente do show online BLACKPINK: THE SHOW, no próximo domingo (31).

COLUNASGBR: Quem é BLACKPINK? - Selena Gomez Brasil Selena Gomez Brasil

No teaser, tivemos um gostinho de como vai ser a música. Com um estilo mais folk-pop, bem do jeitinho da Rosé, a letra fala de um fim de relacionamento, em que "todo o amor foi embora". Profundo, né?! E o MV também promete: já podemos ver várias cenas da Rosé arrasando na atuação, claramente de coração partido, em vários cenários incríveis. Se você reparar bem, logo no início, aparece uma banheira com um líquido preto. Seria uma referência à cena da cantora no clipe de "Lovesick Girls"? Já podem começar as teorias! Confira o teaser abaixo.

Lisa e Jisoo também devem lançar projetos solo em breve

Desde que Jennie fez sucesso com "SOLO", em 2018, os fãs do BLACKPINK esperam por projetos individuais das outras integrantes. Agora que já temos data marcada para ver o debut da Rosé, você pode estar se perguntando onde Lisa e Jisoo ficam nessa história toda. Mas pode ficar tranquilo, a YG já revelou que as duas têm projetos bem encaminhados. Enquanto Jisoo planeja lançar duas músicas solo, entre sua agenda de gravação do drama "Now Ganghwa", Lisa já teria até mesmo um MV gravado! Já deu para perceber que os Blinks serão muito mimados em 2021, né? Estamos ansiosos!

C-POP | BLACKPINK: Light Up the Sky Nerdtrip

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema