Por Guilherme Assumpção
Blake Lively zoa Ryan Reynolds confundindo marido com Ryan Gosling
Blake Lively zoa Ryan Reynolds confundindo marido com Ryan Gosling
Como não amar esse casal?

A segunda-feira (23) foi muita especial para Ryan Reynolds. Afinal, nosso eterno Deadpool completou 41 anos de idade. E quem fez questão de dar parabéns ao ator foi Blake Lively, que aproveitou a data para dar uma zoada básica no marido. Nas redes sociais, a musa publicou uma foto de Ryan Gosling e desejou feliz aniversário ao pai de seus dois filhos! Como não amar?

Quem nunca deu uma confundida básica entre os Ryans que atire a primeira pedra, né? E a brincadeirinha fez muito sucesso entre a galera! No Instagram, comentários como "você pegou ele", "vocês dois são doidos" e "melhor casal" foram deixados na publicação, que já ultrapassa 1 milhão e meio de curtidas.

E quem acompanha fielmente as notícias de Blake e Ryan sabe muito bem que esses dois amam se zoar. Recentemente, durante sua participação no programa de TV americano apresentado por Jimmy Fallon, a protagonista do filme "Águas Rasas" brincou sobre as cenas de sexo do amado em "Deadpool": "Todo lugar que eu vou ele tá lá, em todas as telinhas do avião, ficando super íntimo de outra mulher nas datas festivas do ano (risos)."

Blake Lively
"É Assim que Acaba": Blake Lively e Justin Baldoni são escalados e web se divide
Look de Blake Lively no MET Gala 2022 fez referência misteriosa à "Gossip Girl"
sobre
o mesmo tema