Por Victor Viana
Gravações de "Deadpool 2" devem começar em junho de 2017
Gravações de "Deadpool 2" devem começar em junho de 2017
Será que o longa do super-herói mais louco da Marvel finalmente começará a ser rodado?

Todo mundo está bastante ansioso para assistir a sequencia de "Deadpool" nos cinemas. Entretanto, o período de produção do longa está uma verdadeira novela. Depois da substituição de Tim Miller pelo diretor David Leitch, agora só resta saber quando as filmagens finalmente começarão. Depois de muitos boatos, de acordo com o site especializado What's Filming?, as gravações começam em junho de 2017. Será que agora vai?

"Deadpool" foi com certeza um dos filmes mais aclamados de 2016. Apesar da faixa etária de 16 anos, por conta do seu linguajar e cenas explícitas, a produção conseguiu fazer muito sucesso entre o público e levou bastante gente às salas de cinema, além de bater vários recordes de bilheteria e ser indicado a diversos prêmios. E Ryan Reynolds, que já interpretou o Lanterna Verde, parece ter se encontrado nesse novo personagem. Alguém consegue imaginar outro ator interpretando o herói?

Agora só resta saber quando finalmente "Deadpool 2" começará a ser filmado. Vamos torcer para que seja o quanto antes. Afinal, estamos todos bem ansiosos para curtir a continuação dessa história muito louca e cheia de ação.

Deadpool
"Deadpool 3": Hugh Jackman pode ter revelado título oficial do filme
"Deadpool 3": Wolverine será vilão? Ator revela que heróis serão inimigos
"Deadpool 3" terá viagem no tempo, diz Hugh Jackman. Entenda!
Hugh Jackman e Ryan Reynolds: 4 vezes que os atores de "Deadpool 3" zoaram fãs
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
sobre
o mesmo tema