Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Reaja a algumas frases e te daremos uma artista feminista
Reaja a algumas frases e te daremos uma artista feminista
Se você ainda não percebeu, o feminismo está cada vez mais presente no nosso dia a dia e ainda bem que isso está acontecendo! Toda mulher deveria saber o mínimo sobre o assunto e praticá-lo sempre que possível. A galera do Purebreak adora falar sobre o assunto e quer saber sua opinião sobre algumas frases, reaja e nós te daremos uma celebridade feminista.

A cada dia que passa o feminismo está mais presente nas nossas vidas, seja por meio de filmes, desenhos, séries, músicas ou o que for. Mas grande parte desse assunto fica em foco quando famosas falam sobre e dão exemplos de sororidade umas com as outras. A galera do Purebreak está sempre de olho nas celebridades que falam do assunto para não deixar de exaltá-las. Mas também sabemos que algumas coisas que dizem por aí não agradam nada nenhuma dessas mulheres que lutam para conquistar a igualdade. É aí que elas chegam, fazem discursos e citam outras pessoas tão incríveis quanto elas ou frases perfeitas para a situação.

Nós vamos te mostrar algumas destas falas e queremos saber qual é sua opinião sobre cada uma. No final, você vai descobrir com qual famosa feminista se parece mais.

Feminismo sim!

Resultado de imagem para girl power gif

Duas das celebridades da nossa lista estão sempre protagonizando momentos super fofos, em que uma enaltece a outra. Maisa e Bruna Marquezine são simplesmente incríveis e a mais velha faz sempre questão de mostrar que a namorada de Nicholas Arashiro nos orgulha, mesmo sendo tão nova. Recentemente, a global elogiou muito a apresentadora depois que ela fez um discurso incrível sobre a importância de enaltecer as outras mulheres.

Logo em seguida, Maisa respondeu super emocionada, agradecendo: "Não tenho nem palavras pra descrever tanto orgulho. Meu carinho e admiração são infinitos! Obrigada por existir!!!". Rainhas, né? Não esqueça de também enaltecer sua amiga, sua vizinha e todo mundo que você vê que está praticando o feminismo. Não esqueça que juntas somos mais fortes!

sobre
o mesmo tema